×
Loading ...

Como desativar a leitura de tinta em uma Canon Pixma MP190

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Canon Pixma MP190 utiliza tinta líquida contida em cartuchos para produzir impressões. O software da impressora, que você instalou no computador, monitora o uso de tinta e estima quando ela, em diferentes cartuchos, irá acabar. O software executa essa função toda vez que a impressora processar um trabalho de impressão. Se você encheu o cartucho por sua conta ou comprou um que foi reabastecido por uma empresa, continuará a ver esse alerta toda vez que for imprimir, a menos que desabilite a parte de leitura de tinta do software.

Instruções

Aprenda a desativar a leitura de tinta em uma Canon Pixma MP190 (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)
  1. Instale um novo cartucho de tinta na Pixma MP190. Use a impressora normalmente até que você veja a mensagem de aviso na tela do computador.

    Loading...
  2. Clique no botão "OK" quando aparecer a mensagem de aviso inicial. Isso fechará a janela de aviso e outra janela se abrirá em seu lugar.

  3. Selecione o botão "Yes" (Sim) na próxima janela. Clicando neste botão você estará confirmado que está ciente do aviso da Canon, que a impressão com um cartucho vazio ou parcialmente vazio pode resultar em danos para a impressora.

  4. Clique em "Yes" na próxima janela de aviso que aparece na tela. Você estará concordando que a Canon não se responsabiliza por eventuais danos causados ​​à impressora pelo cartucho recarregado.

  5. Siga as indicações na última janela de aviso, que fala pra manter pressionado o botão "Resume" (Continuar) na impressora por cinco segundos. Ele irá piscar antes de você pressiona-lo e desligará depois de tê-lo feito por cinco segundos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...