Mais
×

Como desativar lembretes de expiração da licença do Kaspersky

Atualizado em 19 julho, 2017

Quando a sua licença paga ou de teste do Kaspersky Anti-Virus 2012 está perto de expirar, seu sistema começa a exibir notificações periodicamente permitindo que você saiba que a proteção do sistema vai acabar em breve. No entanto, depois da primeira vez que você vê a notificação, você pode desejar desativar os avisos repetidos, pois eles podem distraí-lo de outras tarefas. Use o menu de opções do Kaspersky Anti-Virus 2012 para desativar os avisos.

Instruções

  1. Clique com o botão direito do mouse no "K" vermelho no canto inferior direito da tela e selecione "Kaspersky Anti-Virus" no menu. Isso abre o menu principal do Kaspersky Anti-Virus 2012.

  2. Clique no botão "Configurações" no canto superior direito da janela.

  3. Clique no ícone de uma caixa de papelão, no canto superior esquerdo da janela, para exibir o menu de "Configurações Avançadas".

  4. Clique em "Notificações" no lado esquerdo da janela.

  5. Clique no botão "Configurações" debaixo de "Ativar notificações".

  6. Clique, para desmarcar, em "Tela," Som " e "E-mail" ao lado de "A licença expira em breve."

  7. Clique em "OK" duas vezes e depois feche a janela principal do Kaspersky Anti-Virus 2012 para voltar à área de trabalho.

Dicas

  • Ao ajustar as configurações de notificação de eventos do Kaspersky Anti-Virus 2012, você também pode desativar as notificações de "Licença expirou" e "A licença está ausente ou inválida."
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article