×
Loading ...

Como desativar as linhas de cabeçalhos e rodapés no Word

Atualizado em 23 março, 2017

Os cabeçalhos e rodapés permitem a adição de informações semelhantes em cada página do seu documento do Word. Títulos, informações do autor e numeração das páginas são elementos comuns que aparecem em cabeçalhos ou rodapés. Caso eles não sejam considerados necessários, é possível desativá-los facilmente no Word. Uma vez desativados, os espaços editáveis dos cabeçalhos e rodapés ainda estarão disponíveis, mas as informações terão sido excluídas.

Instruções

É possível eliminar os cabeçalhos e rodapés no Word (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Clique na guia "Inserir", na parte superior da tela do Word.

    Loading...
  2. No grupo "Cabeçalho e Rodapé", clique em "Cabeçalho" e depois em "Remover Cabeçalho" na parte inferior do menu suspenso.

  3. No grupo "Cabeçalho e Rodapé", clique em "Rodapé" e depois em "Remover Rodapé".

  4. Dê um clique duplo no corpo do seu documento do Word para sair do espaço editável do cabeçalho ou do rodapé. Ambos os espaços estarão agora em branco.

Loading...
Loading ...
Loading ...