Como desativar as linhas de cabeçalhos e rodapés no Word

Escrito por c. taylor | Traduzido por diego feijo cabral silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como desativar as linhas de cabeçalhos e rodapés no Word
É possível eliminar os cabeçalhos e rodapés no Word (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Os cabeçalhos e rodapés permitem a adição de informações semelhantes em cada página do seu documento do Word. Títulos, informações do autor e numeração das páginas são elementos comuns que aparecem em cabeçalhos ou rodapés. Caso eles não sejam considerados necessários, é possível desativá-los facilmente no Word. Uma vez desativados, os espaços editáveis dos cabeçalhos e rodapés ainda estarão disponíveis, mas as informações terão sido excluídas.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique na guia "Inserir", na parte superior da tela do Word.

  2. 2

    No grupo "Cabeçalho e Rodapé", clique em "Cabeçalho" e depois em "Remover Cabeçalho" na parte inferior do menu suspenso.

  3. 3

    No grupo "Cabeçalho e Rodapé", clique em "Rodapé" e depois em "Remover Rodapé".

  4. 4

    Dê um clique duplo no corpo do seu documento do Word para sair do espaço editável do cabeçalho ou do rodapé. Ambos os espaços estarão agora em branco.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível