Como desativar o "Salvar automaticamente"

Escrito por kate evelyn | Traduzido por lilian silva
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O "Salvar automaticamente" é uma opção disponível em programas do Microsoft Office Visio, PowerPoint, Excel, Publisher e Word que foi projetada para ajudar a evitar a perda do seu trabalho, caso o computador fique sem energia ou trave inesperadamente. Com o "Salvar automaticamente", após o desligamento indesejado, um registro dos dados que estavam sendo utilizados será salvo, e esses serão exibidos na próxima execução do programa. Pode-se desativar a opção por questões de confidencialidade de informações, quando, por exemplo, vários usuários utilizam o mesmo computador.

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Fácil

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Instruções

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    Desligue o "Salvar automaticamente" no Visio. Vá até o menu "Ferramentas" e selecione "Opções". Quando a nova janela abrir, clique no botão "Salvar/Abrir". Desmarque a caixa ao lado de "Salvar informações de AutoRecuperação". Clique em "OK" na parte inferior da janela.

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    Desligue o "Salvar automaticamente" no Word, Excel ou PowerPoint. Clique no botão parecido com o logotipo do Windows no canto superior esquerdo da janela do programa. Procure pelo botão que diz "Opções do Word", "Opções do Excel" ou "Opções do PowerPoint" no canto inferior direito da janela que aparece. Clique em "Salvar" na lista à esquerda. Desmarque a caixa ao lado de "Salvar informações de AutoRecuperação." Clique em "OK" na parte inferior da janela.

  3. 3

    Desligue o "Salvar automaticamente" no Publisher. Vá até o menu "Ferramentas" e selecione "Opções". Quando a nova janela abrir, clique na aba que diz "Salvar". Desmarque a caixa ao lado de "Salvar informações de AutoRecuperação." Clique em "OK" na parte inferior do janela.

Dicas & Advertências

  • Basta marcar a caixa da AutoRecuperação e clicar em "OK" para permitir o "Salvar automaticamente".
  • Pode-se, ao invés de desabilitá-lo, aumentar o intervalo de tempo da opção "AutoRecuperação". Dessa forma, se você utilizar uma máquina compartilhada por um curto período de tempo, nenhuma informação será salva automaticamente.
  • Lembre-se que ao desligar o "Salvar automaticamente", será necessário salvar o trabalho regularmente para evitar o risco de perdê-lo. A maneira mais fácil de salvar um trabalho é pressionando as teclas "Ctrl" e "S" ao mesmo tempo.
  • Não esqueça de clicar em "OK" depois de mudar suas opções de "Salvar automaticamente". Se você não o fizer, não haverá mudanças.

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