Mais
×

Como desativar o sistema antifurto de fábrica do PT Cruiser

Atualizado em 17 abril, 2017

O carro compacto da Chrysler estilo retrô, o PT Cruiser, vem equipado com um sistema de alarme de fábrica para manter as pessoas longe dele. Como outros dispositivos antifurto, você arma e desarma o alarme do veículo usando um controle remoto. Se você perder seu chaveiro ou utiliza regularmente o serviço de manobrista, será possível desativar o alarme manualmente.

Instruções

Será possível desativar o alarme manualmente (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Pressione o botão "Unlock" (Desbloquear) no seu chaveiro para desativar o alarme e destravar as portas do carro. Se você perder seu chaveiro, destravar a porta do lado do motorista com a chave automaticamente desativará o alarme do PT Cruiser.

  2. Procure a caixa preta do alarme embaixo do painel, no lado do motorista. Localize seu botão de acionamento manual - um botão preto ou vermelho, dependendo do ano do PT Cruiser -, mas não o pressione ainda.

  3. Coloque a chave na ignição e gire-a para ligar a bateria, mas não o motor. Rapidamente aperte e segure o botão de acionamento até ouvir o som do alarme soar uma vez, indicando que estará desativado.

Dicas

  • Para religar o alarme, gire um nível da chave na ignição. Em seguida, pressione o botão de acionamento uma vez.

O que você precisa

  • Chave do alarme
  • Chave de ignição
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article