Mais
×

Como desativar a verificação de assinatura digital de drivers no Windows 7

Atualizado em 20 julho, 2017

Com interesse na segurança e estabilidade, o sistema operacional da Microsoft Windows 7 busca uma assinatura digital associada a cada novo driver de dispositivo que você tenta instalar. Se esta assinatura não é encontrada, o processo de instalação irá falhar e o driver não será adicionado ao sistema. Se você precisar contornar essa limitação e instalar um driver não assinado que você sabe que é seguro, o Windows 7 te dá a capacidade de desabilitar a verificação de driver digital usando o Prompt de Comando. Depois de entender a sintaxe do comando necessário, desligar a verificação de assinatura torna-se uma tarefa rápida.

Instruções

  1. Clique no menu "Iniciar" do Windows e, em seguida, clique dentro da caixa de pesquisa.

  2. Digite "cmd" na caixa de pesquisa.

  3. Clique com o botão direito do mouse na opção "cmd", que aparece nos resultados das listas de busca, e selecione "Executar como Administrador". Dependendo da configuração do sistema, pode ser necessário confirmar a sua escolha ou seu nome de usuário e senha de administrador para continuar.

  4. Digite o seguinte comando em uma única linha e pressione a tecla "Enter":

    bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS

  5. Digite o seguinte comando, em uma única linha, e pressione a tecla "Enter":

    bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON

  6. Feche a janela "Prompt de comando".

  7. Clique no botão "Iniciar", mantenha o cursor sobre a seta ao lado do item "Hibernar" no canto inferior direito do menu e selecione "Reiniciar". A verificação da assinatura digital do driver será desativada na próxima vez que o Windows for iniciado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article