Como desbloquear as armas do nível 4 em Samurai Warriors 2

Escrito por timothy baron | Traduzido por aline fernandes martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como desbloquear as armas do nível 4 em Samurai Warriors 2
Samurai Warriors 2 (gamepad image by asiana from Fotolia.com)

"Samurai Warriors 2" é um jogo de videogame com uma mistura incomum de ação e estratégia, embora a maior parte do jogo implica em cortar os inimigos com um personagem samurai. Cada samurai que o jogador pode escolher tem sua própria linha de campanha e uma escolha de quatro armas de força crescente. Para obter a quarta e última arma de um samurai, o jogador deve realizar várias etapas. Os dois primeiros são os mesmos para cada samurai, embora o último seja exclusivo para o personagem e campanha, e varia entre matar mil inimigos ou derrotar pessoalmente todos os generais inimigos.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Compete o modo história para o samurai cuja espada você quer que fique no nível 4.

  2. 2

    Comece um novo jogo com o modo "hard". Durante o jogo, você vai precisar completar um objetivo especial para conseguir essa espada. O objetivo varia de samurai para samurai.

  3. 3

    Faça o exército do Yukimura Sanada avançar durante a campanha. Para fazer isso, tire o canhão do inimigo e vença Ina e Masamune. Assim que você fizer isso, volte para o castelo. Você vai encontrar a arma definitiva do Yukimura em uma caixa preta no segundo andar.

  4. 4

    Mate 1000 inimigos com Keiji Maeda durante a Batalha de Hasedo. Uma vez que você os matou, uma equipe de abastecimento chega perto de sua fortaleza. Mate o seu capitão para obter a arma Keiji.

  5. 5

    Resgate todos os cinco generais com Nobunaga Oda durante a batalha de Tedorigawa. Cada general estará cercado por inimigos. Mate os inimigos antes que eles possam matar seus aliados. Uma vez feito isso, uma equipe de abastecimento aparece sul de onde você está. Mate-os para ganhar a arma de Nobunaga.

  6. 6

    Derrote os generais inimigos durante Mitsuhide une o Japão. No processo, não perca mais de quatro generais. Uma equipe de abastecimento irá aparecer onde você está. Mate-os para tomar a espada final de Mitsuhide.

  7. 7

    Elimine o Exército Hashiba, Mitsuhide Akechi e Ranmaru Mori durante o Conquest for Kyushu. No processo, ative o gêiser, caminhando por ele. Mate a equipe de fornecimento no acampamento Uesugi para obter a espada de Kenshin.

  8. 8

    Resgate Nagamasa Azai durante o incidente em Shizugatake, e depois derrote Nobunaga Oda, No, Ginchiyo Tachibana, Ina, Ranmaru Mori, Nene e Okuni, nesta ordem. Mate a equipe de abastecimento sul do forte ocidental para obter a espada de Oichi.

  9. 9

    Jogue como Okuni no modo de sobrevivência. Suba até o 61 º andar da torre. Salve o jogo. Se você não receber a quest The traveling dancer, em seguida, dê reset e carregue de novo até conseguir. Complete os objetivos da quest. Quando você derrota Keiji Maeda, ele vai largar arma de Okuni.

  10. 10

    Mate Nobunaga Oda em menos de 10 minutos, durante Escapada de Honnoji. Tire o time de abastecimento na área sudoeste para obter a espada de Saika.

  11. 11

    Derrote Hideyoshi Hashiba e Tadakatsu Honda durante a Batalha de Nagashino. Retire a equipe de fornecimento pela guarnição sudoeste para obter a espada Takeda.

  12. 12

    Vença os generais inimigos (exceto Ieyasu Tokugawa), sem usar o seu exército durante o confronto em Mikatagahara. Não perca aliados. Derrote a equipe de abastecimento na guarnição noroeste para pegar a espada Date.

  13. 13

    Resgate Nobutada Oda durante o incidente em Honnoji. Não chegue perto de Mori Ranmaru até que ele seja derrotado. Se você ativar a missão "Resgatar Mori Ranmaru", então você não pode pegar a espada. Uma vez que Ranmaru é derrotado por um general inimigo, tire o time de abastecimento pela fortaleza ocidental para obter a espada de No.

  14. 14

    Mate Yukimura Sanada e todos os Kotaro Fumas durante o Cerco do castelo de Ueda. Pegue a espada da caixa preta no primeiro andar da fortaleza principal para obter a espada Hattori.

  15. 15

    Derrote todos os generais inimigos, exceto Ujimasa Hojo e Hojo Ujinao durante Cerco do castelo de Odawara. Não use o seu exército. Pegue a espada de uma equipe de abastecimento em seu acampamento principal para obter a espada de Ina.

  16. 16

    Mate todos os generais inimigos, exceto Mitsunari Ishida durante a Batalha de Sekigahara. Mesmo que um general vá para o seu lado, mate-o. Pegue a espada da equipe de abastecimento no noroeste para pegar a espada de Tokugawa.

  17. 17

    Derrote todos os generais inimigos, exceto Ieyasu Tokugawa durante a Batalha de Sekigahara. Nenhum de seus aliados podem morrer. Pegue a espada da equipe de abastecimento no castelo do sul para chegar espada Shima.

  18. 18

    Mate Date, Honda, Hattori e Ina durante a última posição contra Ieyasu. Não perca aliados. Pegue a espada da equipe de abastecimento na região da fortaleza central para obter a espada de Naoe.

  19. 19

    Derrote Ieyasu Tokugawa antes que ele possa escapar durante o Caos em Kyoto. Pegue a espada da equipe de abastecimento na fortaleza central para obter a espada de Miyamoto.

  20. 20

    Mate todos os generais inimigos, sem deixar que algum entre nas suas fortalezas durante o Torneio dos Campeões. Derrote a equipe de abastecimento pela guarnição central para obter a espada da Honda.

  21. 21

    Derrote Toshiie Maeda durante a Batalha de Shizugatake. Você deve fazer isso antes que ele brilhe em vermelho. Se você conseguir, ele vai recuar. Derrube Keiji Maeda e depois a equipe de abastecimento no forte ocidental para obter a espada de Toyotomi.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível