Como desbloquear um arquivo PDF bloqueado no Windows

Escrito por cee jay | Traduzido por daniela hadzhinachev
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como desbloquear um arquivo PDF bloqueado no Windows
Um programa desbloqueador de senhas existe para ajudá-lo a recuperar seu arquivo PDF bloqueado (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Um arquivo PDF bloqueado pode conter dois tipos diferentes de proteção. A proteção do proprietário restringe a edição e impressão do documento. A proteção do usuário requer senhas para abrir o documento para visualização. Existem programas disponíveis na Internet que podem desbloquear o PDF, mas alguns trabalham com apenas um tipo de proteção, e não o outro. Se você não tiver certeza sobre qual tipo de proteção o documento possui, use um desbloqueador de PDF. Ele é capaz de remover ambos os tipos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Ferramenta de recuperação de senha ou desbloqueador

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Baixe e instale o PDF Password Unlocker (ver "Recursos"). Inicie o programa e siga as instruções para tentar desbloquear o PDF. Este desbloqueador possui três tipos diferentes de métodos de recuperação de senha: Dictionary, Brute-Force e Brute-Force com máscara. O ataque do Dictionary tenta quebrar a senha usando palavras encontradas no dicionário embutido. O Brute-Force tenta todas as combinações de letras e números possíveis para a maior chance de recuperação. Já o Brute-Force com máscara é melhor usado quando você sabe o tamanho da senha ou alguns dos seus símbolos.

  2. 2

    Baixe e instale o PDF Password Remover (removedor de senha PDF) para descriptografar um arquivo com senha de proprietário (ver "Recursos"). Inicie o programa e siga as instruções para tentar desbloquear o arquivo. Esse programa remove as restrições que impedem a edição, impressão e outras modificações do arquivo original. Ele não remove senhas de usuários que devem ser inseridas ao abrir o arquivo. O PDF Password Remover suporta arrastar e soltar arquivos PDF para o software. Há uma taxa para a versão completa, e a versão de teste só irá processar metade das páginas em PDF.

  3. 3

    Baixe e instale o PDF Password Remover para Windows (ver "Recursos"). Inicie o programa e siga as instruções para tentar desbloquear o arquivo. Essa ferramenta remove senhas de proprietário quando você clica com botão direito do mouse no PDF e seleciona "Decrypt with AnyBizSoft PDF Password Remover" no menu. O programa demora alguns segundos para remover as restrições. Ele usa dois modos de decodificação, lote e individual. Com a descriptografia de lote, você pode descriptar até 200 PDFs de uma vez. Já com a descriptografia individual, você pode clicar com o botão direito sobre um arquivo PDF na janela do Explorer para obter um item do menu de contexto. O programa irá descriptografar o arquivo sem primeiramente acessar o software. Há uma opção para remover senhas de usuários, mas só se você digitá-la em primeiro lugar. Se for inserida corretamente, você não terá mais que digitar novamente.

  4. 4

    Carregue o seu arquivo no PDF Password Remover Online (ver "Recursos"). Inicie o programa e siga as instruções para tentar desbloquear o PDF. Esse é um programa descriptador online que irá remover as restrições de proprietário do arquivo enviado. Se o PDF tiver uma senha de usuário, você deve conhecê-la e inseri-la corretamente na caixa de texto. O processo de remoção é instantâneo e pode ser feito de duas maneiras diferentes. Você pode clicar em "Browse" (Navegar) para localizar o PDF no seu disco rígido ou digitar uma URL na qual o arquivo está localizado.

  5. 5

    Baixe e instale o Advanced PDF Password Recovery se você precisa remover todas as restrições do seu documento (ver "Recursos"). Inicie o programa e siga as instruções para tentar desbloquear o arquivo. O software suporta todas as versões do Adobe Acrobat e pode recuperar senhas esquecidas. Um modo de lote processa automaticamente vários arquivos. O programa é compatível com CPUs multicore. O Standard Edition é bom para uma recuperação básica, mas você vai precisar do Pro ou Enterprise Edition se a senha do usuário for desconhecida.

Dicas & Advertências

  • Não tente abrir um arquivo protegido por senha que você não tenha permissão para ver. Use essas tecnologias apenas se tiver perdido uma senha de seus próprios arquivos PDF.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível