Mais
×

Como desbloquear um celular Nokia N70

Atualizado em 17 abril, 2017

O Nokia N70 é um celular 3G que é maior do que a maioria dos smartphones. Ele oferece todas as funções do 3G, como acesso de alta velocidade à internet, aplicativos baixáveis e uma câmera de 2 megapixel, além de um reprodutor de MP3 e rádio FM. Ele pode ser desbloqueado para ser usado com qualquer rede de qualquer operadora que você quiser, desde que ela use o sistema Global System Mobile Communications (GSM). É útil desbloqueá-lo quando você quiser mudar de operadora sem mudar de aparelho ou para usá-lo em outros países sem precisar pagar por deslocamento. Existem várias formas de se obter o código de desbloqueio de seu Nokia N70 gratuitamente.

Instruções

Desbloqueie o smartphone Nokia N70 em alguns minutos (smart phones image by Jon Le-Bon from Fotolia.com)
  1. Disque *#06# no teclado do Nokia N70 para exibir o número IMEI do seu telefone e anote-o.

  2. Ligue para a sua operadora atual para pedir o código de desbloqueio. Ela precisará do número IMEI para obtê-lo. Esse serviço é grátis e é recomendado como primeira opção. Geralmente existem alguns requisitos para que você possa obter esse código com a operadora, como ter um saldo de pelo menos R$40, não ter débitos há pelo menos seis meses ou estar com a operadora há pelo menos três, dependendo de qual for e do plano. Se você não tiver os requisitos ou se a operadora não fornecer o código, vá para o passo 3.

  3. Vá para www.unlockme.co.uk/downloads.html para baixar o programa que será capaz de gerar o código de desbloqueio do seu celular. Esse software é gratuito. Você também pode digitar "unlock codes" em sites de busca para encontrar outros softwares.

  4. Digite #PW+CÓDIGO+1# no teclado do seu celular. Aparecerá a mensagem "SIM Restrictions Off" e o seu celular estará desbloqueado.

O que você precisa

  • Nokia N70
  • Número IMEI
  • Telefone da operadora
  • Software gratuito
  • Código de desbloqueio
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article