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Como desbloquear o console do Symantec Endpoint Security com bloqueio do administrador

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Symantec Endpoint Security é um pacote de software de segurança que oferece soluções para pequenas e grandes empresas. Os recursos de segurança protegem computadores portáteis e desktops, servidores e aplicativos de mensagens. A suíte do software é controlada por um console de segurança, acessado com uma conta de administrador. Se você tentar fazer login no console de segurança muitas vezes, o sistema irá automaticamente bloquear a conta e você vai precisar desbloqueá-la.

Instruções

Desbloqueie o console do Symantec Endpoint Security com bloqueio do administrador (Polka Dot RF/Polka Dot/Getty Images)
  1. Abra o console do Symantec Endpoint Security.

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  2. Digite seu nome de usuário e senha. Clique em "Login" e veja se o erro "Limite de tentativas de login excedido" aparece. Esta mensagem de erro confirma um bloqueio do administrador no console de segurança.

  3. Digite seus dados de login depois de esperar de 30 a 60 minutos. A quantidade exata de tempo que leva para desbloquear automaticamente o console de segurança depende das configurações do administrador.

  4. Clique em "Admin" depois de conseguir fazer login novamente. Escolha a sua conta de administrador. Selecione "Editar Propriedades do Administrador". Ajuste os parâmetros do "Limite de Tentativas de Logon" e da quantidade de tempo que leva até que a conta seja desbloqueada. Clique em "OK".

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Referências

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