Como desbloquear o console do Symantec Endpoint Security com bloqueio do administrador

Escrito por tiffany garden | Traduzido por milene hermenegildo
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Como desbloquear o console do Symantec Endpoint Security com bloqueio do administrador
Desbloqueie o console do Symantec Endpoint Security com bloqueio do administrador (Polka Dot RF/Polka Dot/Getty Images)

O Symantec Endpoint Security é um pacote de software de segurança que oferece soluções para pequenas e grandes empresas. Os recursos de segurança protegem computadores portáteis e desktops, servidores e aplicativos de mensagens. A suíte do software é controlada por um console de segurança, acessado com uma conta de administrador. Se você tentar fazer login no console de segurança muitas vezes, o sistema irá automaticamente bloquear a conta e você vai precisar desbloqueá-la.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Abra o console do Symantec Endpoint Security.

  2. 2

    Digite seu nome de usuário e senha. Clique em "Login" e veja se o erro "Limite de tentativas de login excedido" aparece. Esta mensagem de erro confirma um bloqueio do administrador no console de segurança.

  3. 3

    Digite seus dados de login depois de esperar de 30 a 60 minutos. A quantidade exata de tempo que leva para desbloquear automaticamente o console de segurança depende das configurações do administrador.

  4. 4

    Clique em "Admin" depois de conseguir fazer login novamente. Escolha a sua conta de administrador. Selecione "Editar Propriedades do Administrador". Ajuste os parâmetros do "Limite de Tentativas de Logon" e da quantidade de tempo que leva até que a conta seja desbloqueada. Clique em "OK".

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