Mais
×

Como desbloquear uma conta do MOTOBLUR no CLIQ

Atualizado em 17 abril, 2017

Desbloquear o seu MotoBLUR com a T-Mobile da a capacidade de utilizar o telefone com qualquer rede. Quando desbloqueado, também é possível usar o telefone no exterior com um cartão SIM sem quaisquer problemas. Primeiro, entre em contato T-Mobile para ter seu telefone desbloqueado. Um representante irá fazer algumas perguntas sobre a sua conta e seu telefone Motorola. Utilize sempre o seu serviço sem fio para desbloquear o telefone, em vez de uma empresa de terceiros ou website.

Instruções

Desbloqueie seu Motorola (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Contate o serviço de cliente T-Mobile em 800-937-8997. Siga as instruções para falar com o suporte técnico. Se você é cliente por 90 dias ou mais, você não terá problemas para desbloquear o seu telefone com este provedor.

  2. Peça para o representante o código de desbloqueio. Verifique a sua conta, declarando o seu nome completo, número de telemóvel e os quatro últimos dígitos do seu número da Segurança Social. Explique o motivo para desbloquear o telefone.

  3. Digite "* # 06 #" no seu telefone quando solicitado. Aparecerá o número IMEI do seu telefone, o que é necessário para gerar o código de desbloqueio certo.

  4. Diga ao representante seu endereço de e-mail. A T-Mobile enviará o código de desbloqueio via e-mail, em vez de enviar para o seu telefone.

  5. Inicie um navegador da web e entre na sua conta de e-mail. Anote o código de desbloqueio, e insira em seu telefone. Uma vez aceito, o telefone irá reiniciar.

Aviso

  • Digite o código de desbloqueio apenas uma vez. A tentativa de inseri-lo mais vezes irá danificar o seu telefone

O que você precisa

  • número IMEI
  • Código de desbloqueio
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article