×
Loading ...

Como desbloquear as dançarinas de strip em "GTA: San Andreas"

Atualizado em 23 março, 2017

O mundo aberto dos jogos da série “Grand Theft Auto” são geralmente muito mais interessantes que a história principal mostra. Em "GTA: San Andreas", você encontra cinco estabelecimentos dedicados a mulheres seminuas que realizam danças sedutoras. Cada dançarina possui um número diferente de movimentos de dança, mas você não será capaz de vê-los a não ser que tenha bastante dinheiro para gastar.

Instruções

Tome cuidado para não deixar seu personagem pobre em apenas uma noitada (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Entre em um clube de strip e vá direto para o palco principal. Há quatro clubes de striptease em San Andreas. A Pig Pen em Los Santos, o The Old Venturas Strip Club no Old Venturas Strip, o The Big Spread Ranch em Smokey, e o Nude Strippers Daily em Las Venturas.

    Loading...
  2. Aperte o botão de ação para jogar dinheiro à dançarina. O botão é diferente dependendo do console, mas o jogo irá mostrá-lo assim que você chegar no alcance delas.

  3. Jogue notas de $20 nas dançarinas para encorajá-las a realizarem danças diferentes. Cada uma possui três estilos diferentes que você pode escolher.

Loading...

Dicas

  • Você pode ir para trás das cortinas de qualquer clube de strip para receber uma dança privada, mas isso lhe custará $100.

Referências

Loading ...
Loading ...