×
Loading ...

Como desbloquear o Fortinet

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Fortinet é uma plataforma de segurança para administradores de rede que querem definir filtros de internet na rede que gerenciam. Os produtos da Fortinet, como o firewall FortiGuard, são usados em uma rede para impedir que você acesse os sites bloqueados pelo administrador. Além disso, é possível monitorar os sites que você visita, de forma que o administrador consegue conhecer seus hábitos de navegação. Você pode desbloquear o Fortinet para acessar sites bloqueados e impedir que seu administrador monitore seu acesso através de um servidor proxy, que é uma rede baseada na internet que oculta seu endereço IP e lhe conecta a qualquer site através dele.

Instruções

Use um proxy para eliminar a restrição incômoda do Fortinet (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Navegue para os sites Ublocked Websites Proxy ou Truly Unblock (veja em Recursos). Esses proxies desbloqueiam os filtros originários de plataformas como o firewall Fortinet. Sua anonimidade também está segura ao usá-los, pois eles ocultam seu endereço IP em seu servidor.

    Loading...
  2. Digite o endereço web bloqueado pelo Fortinet na barra de URL do meio ou da parte de baixo do site, dependendo do proxy que escolheu usar.

  3. Clique no botão "Surf" (Surfar) ou "Go" (Ir), que fica ao lado da barra de URL. O site bloqueado pelo Fortinet será visualizado através do proxy. Seu endereço IP será mascarado, de forma que sua navegação será anônima.

Loading...

Dicas

  • É possível que o Fortinet bloqueie alguns dos sites de proxy, mas você pode acessar sites que possuem listas de vários sites deste tipo, como New Proxy Sites e Tech-Faq.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...