Lazer e cultura

Como desbloquear imagens em e-mails no Yahoo! Mail

Escrito por irene a. blake | Traduzido por caio borges
Como desbloquear imagens em e-mails no Yahoo! Mail

O Yahoo! Mail fornece opções de bloqueio de imagens

Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images

O Yahoo! Mail fornece opções de bloqueio de imagens, que aparecem nos e-mails enviados para sua conta no Yahoo!. Esse recurso interrompe o carregamento da imagem, prevenindo a visualização de imagens ofensivas e protegendo o computador contra um malware que possa estar escondido nelas. O malware pode danificar o computador e alertar o remetente sobre a atividade de sua conta. Contudo, o Yahoo! também fornece uma simples opção de um clique para desbloquear imagens que você considera seguras. A opção deve ser usada depois que de ter aberto o e-mail e revisado as informações do remetente e outros conteúdos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Entre no Yahoo! Mail, selecione a pasta "Inbox" e clique em um link de assunto de e-mail para abrir a mensagem.

  2. 2

    Procure, acima da linha Subject (assunto), por uma barra de alerta amarela. Sobre a barra, você deverá ver um ícone triangular com um ponto de exclamação dentro dele e o texto seguinte: “To protect your privacy, Yahoo! Mail has blocked remote images in this message.” (para proteger a sua privacidade, o Yahoo! Mail bloqueou as imagens remotas nessa mensagem).

  3. 3

    Clique no link "Show Imagens" (mostrar imagens), depois do aviso de alerta, para desbloquear as imagens no corpo do e-mail.

Dicas & Advertências

  • Para prevenir um bloqueio futuro de imagens, clique no link "Options" (opções), localizado na barra amarela de alerta. Em seguida, clique em "Spam", situado no lado direito da barra lateral da tela de Mail Options (opções de e-mail). Desmarque uma das opções seguintes, localizadas na seção SpamGuard: "Always show images, except in Spam folder" (sempre mostrar imagens, exceto na pasta de Spam) ou "Show imagens only from my contacts" (mostrar imagens apenas dos meus contatos). Clique no botão "Save Changes" (salvar alterações), quando tiver finalizado.
  • Individualmente, continue desbloqueando as imagens dos e-mails localizados na pasta de spam. No topo de cada e-mail, continuará existindo uma barra de alerta, mesmo que você tenha desligado a configuração de bloqueio no "Mail Options" (opções de e-mail).

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media