×
Loading ...

Como desbloquear Liu Kang em Mortal Kombat: Deception

Atualizado em 09 junho, 2017

"Mortal Kombat: Deception" é o sexto lançamento na série de jogos de luta "Mortal Kombat". Liu Kang, um dos principais personagens que aparece desde o lançamento original, foi morto e inabilitado das competições em jogos anteriores. A versão zumbificada de Liu Kang aparece como um personagem secreto em "Mortal Kombat: Deception". Você deve encontrar um código no modo Konquest do jogo antes de desbloqueá-lo na Krypt, uma série de caixões que contêm o material desbloqueável do jogo.

Instruções

Mortal Kombat continua sendo, ainda hoje, a série de jogos de luta mais vendida no mundo (+ de 26 milhões títulos vendidos). (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Complete a luta final da história do modo Konquest em "Mortal Kombat: Deception", que será contra o Scorpion no Nexus

    Loading...
  2. Volte a Edenia utilizando o portal de Nexus -- este é o último portal que você deve ter desbloqueado na história do jogo.

  3. Vá à posição G-8 em seu mapa, e você encontrará uma barraca.

  4. Medite para acelerar o fluxo de tempo, e cesse o estado de meditação quando o relógio no jogo chegar a 12 AM da sexta-feira.

  5. Abra o baú que está atrás da barraca, e você encontrará uma chave da Krypt (cripta) ao Koffin (caixão) OT . Este é o caixão que contém Liu Kang.

  6. Salve e saia do modo Konquest usando o menu de pausa.

  7. Selecione o modo Krypt no menu principal.

  8. Abra o Koffin OT para desbloquear Liu Kang. Você precisará apenas da chave para fazê-lo, não serão necessárias moedas ganhas em lutas, como seria o caso da maioria de caixões.

Loading...

Dicas

  • A roupa alternativa de Liu Kant em "Mortal Kombat: Deception" remove sua aparência zumbificada, o que leva-o a aparecer como fazia em jogos anteriores da série. O baú para desbloquear a roupa alternativa pode apenas ser encontrada às 12 PM do primeiro dia do mês na posição H-5, em Edenia. Use essa chave para desbloquear o Koffin ER.

Referências

Loading ...
Loading ...