Tecnologia

Como desbloquear um remetente no Outlook 2007

Escrito por suvro banerji | Traduzido por pedro lima
Como desbloquear um remetente no Outlook 2007

Existem maneiras de desbloquear um remetente e continuar a receber seus e-mails no Outlook 2007

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Já se perguntou por que não está recebendo e-mails de um indivíduo em particular? Isso pode ser bastante frustrante, especialmente quando se está esperando mensagens importantes desta pessoa. Mas isso não é algo incomum. Tal fato já aconteceu com muitas pessoas e pode acontecer com você também. Uma explicação para tal ocorrência pode ser o bloqueio acidental de uma pessoa no Outlook 2007. Você também pode ter bloqueado um endereço de e-mail com o mesmo domínio. De qualquer forma, existem maneiras de desbloquear este remetente e continuar a receber seus e-mails.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Instruções

  1. 1

    Abra o Outlook. Clique em "Actions" (Ações), na barra superior. Selecione a opção "Junk Email" (Lixeira de email) e, em seguida, abra a guia "Junk Email Options" (Opções da lixeira de email). O nível de proteção da lixeira deve estar baixo. É permitido deixá-lo dessa forma.

  2. 2

    Clique na aba "Block Senders" (remetentes bloqueados). Nela é possível encontrar uma lista de endereços de e-mail sob a categoria de remetentes bloqueados.

  3. 3

    Localize o endereço de email do remetente que você deseja desbloquear. Clique no endereço de e-mail correspondente e clique no botão "Remove" (Remover).

  4. 4

    Clique em "OK" e depois clique em "Apply" (Aplicar). Peça a essa pessoa para lhe enviar um email para ter certeza de estar recebendo seus e-mails novamente.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media