Tecnologia

Como desbloquear o servidor proxy de sites bloqueados

Escrito por herman cruz | Traduzido por i. oliveira
Como desbloquear o servidor proxy de sites bloqueados

Destravar sites bloqueados por um servidor proxy é simples

man thinking about internet security image by patrimonio designs from Fotolia.com

Um servidor proxy é usado por um administrador de rede para bloquear sites que poderiam danificar a eficiência total da rede, bem como sites que são considerados inadequados devido aos seus conteúdos ou suas características. Geralmente, um servidor proxy é estabelecido com o uso de um software de filtro de internet; entretanto é comum sites inofensivos também ficarem inacessíveis quando um servidor proxy é estabelecido. Felizmente, você pode usar um site proxy para desbloquear sites bloqueados por servidores proxy.

Nível de dificuldade:
Fácil

Instruções

  1. 1

    Desbloqueie sites bloqueados por servidor proxy usando o Unblock Proxy. Esse site de serviço proxy livre ajudará você a escapar de qualquer tipo de filtro ativado pelas configurações de servidores proxy na rede, ao mesmo tempo que mantém sua identidade protegida. Sites populares que podem ser acessados por ele incluem redes sociais como MySpace, Bebo, Youtube e Facebook. Além disso, quando usar a interface amigável do site Unblock Proxy, toda atividade de navegação é disfarçada para sua proteção. Para acessar sites bloqueados através deste site proxy, digite a URL da página que você deseja desbloquear no campo de texto localizado na barra que está sendo exibida no centro da página, ao lado de onde diz "Endereço:", e clique no botão "Go" para acessar o site bloqueado.

  2. 2

    Visite o site Unblocked Proxy para desbloquear qualquer site bloqueado pelas configurações do servidor proxy da rede. Por ele, é oferecido um serviço de proxy anônimo, seguro e gratuito todos os dias e o dia todo para seus usuários, desbloqueando sites como o Orkut, Friendster, Bebo e Facebook, além de qualquer outro site que se deseja desbloquear. O Unblock Proxy também permite assinar o serviço por e-mail para que você possa receber atualizações semanais sobre os novos sites de proxy. Para desbloquear sites através deste serviço, digite o endereço da página que queira visitar na caixa de texto localizada na parte superior da página, abaixo do título que diz "Digite o endereço URL:" e clique na guia "Go" para ser redirecionado para o site que estava bloqueado.

  3. 3

    Vá até o site Edilly Proxy para desbloquear qualquer site que estiver sendo restringido pelo servidor proxy. Ele é uma solução viável para qualquer tipo de desbloqueio, além de gratuito, fornece anonimato e privacidade. Pode-se acessar uma grande variedade de sites que vai desde sites de rede social a jogos e blogs, vídeo, chat e páginas de compartilhamento de arquivos. Você pode desbloquear qualquer site com o Edilly Proxy simplesmente digitando a URL que deseja desbloquear na caixa de texto exibida abaixo das duas telas de vídeo e clicar no botão "Go". O Edilly Proxy também apresenta um menu intitulado de "Mais Sites", que está localizado no lado superior esquerdo da tela. Neste menu você encontrará uma lista de proxys que também pode usar para desbloquear sites sendo bloqueados por um servidor proxy.

Dicas & Advertências

  • Existem mais sites proxy para destravar configurações de servidores proxy em endereços que disponibilizem listas de proxys, como TopBits e Free Web Proxy List.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media