Como desbloquear o Utorrent do My ISP

Escrito por herman cruz | Traduzido por aline fernandes martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como desbloquear o Utorrent do My ISP
Você pode usar um VPN para acessar a sua conta se o seu ISP está bloqueando o uTorrent. (internet image by arabesque from Fotolia.com)

O uTorrent é uma comunidade de software livre de código fechado onde você pode baixar e compartilhar vários tipos de arquivos, incluindo aplicativos, arquivos de áudio e vídeo e outros softwares livres. Alguns fornecedores de serviço à internet (ISP, sua sigla em ingês) bloqueiam o acesso a este site por causa de seus regulamentos ou porque consideram o site inadequado para acesso através do seu serviço. Você pode conseguir desbloquear o UTorrent com sucesso do seu ISP através de uma Rede Privada Virtual (VPN, sua sigla em Inglês), que permite que você ignore qualquer restrição de navegação do ISP.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Visite o site Wide VPN e use essa rede privada virtual para desbloquear as restrições que o seu ISP estabeleceu para o uTorrent. O Wide VPN é uma rede privada virtual que criptografa a sua atividade na Internet e esconde o seu endereço IP com o endereço IP do site, então você permanece protegido e anônimo ao navegar na web. O wide VPN permite que você ignore qualquer restrição ou bloqueios de ISP, assim você pode visitar qualquer site da web em seu computador, incluindo o uTorrent. Este VPN também oferece proteção contra phishing, vírus, malware e ataques de spyware, conectividade P2P e proteção ao se conectar a um dispositivo sem fio através de um ponto Wi-Fi gratuito. Registre-se para uma conta Wide VPN e compre o pacote que se encaixe às suas necessidades de navegação.

  2. 2

    Vá até o site OverPlay e use o seu VPN para ignorar os filtros ISP que bloqueiam o uTorrent no seu computador. O OverPlay é um VPN onde você tem acesso ilimitado a servidores velozes que vão aumentar a velocidade de navegação e também lhe permitirá acessar a sua conta uTorrent. O OverPlay também lhe mantém anônimo e seguro ao navegar na web, porque ele camufla o seu IP com outro IP de diversas regiões do mundo. O Overplay permite que você desbloqueie restrições do seu ISP ou fornecedor Wi-Fi - como também do seu administrador de rede, que gerencia a rede da sua escola, local de trabalho ou áreas públicas como uma biblioteca. Você precisará se registrar em uma conta OverPlay e ativá-la.

  3. 3

    Vá até o site StrongVPN e desbloqueie o uTorrent do ISP, acessando o site por meio de seu serviço de rede privada virtual. O StrongVPN permitirá que você ignore qualquer tipo de bloqueio do ISP e acesse o uTorrent, bem como qualquer outro site bloqueado. O StrongVPN também irá esconder o seu endereço IP para deixar você no anonimato, e seus vários servidores localizados em todo o mundo irão proporcionar uma experiência mais rápida de navegação na Internet. O StrongVPN oferece contas mensais ou anuais e uma variedade de pacotes que atendam às suas necessidades.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível