Mais
×

Como fazer descanso para copos com miçangas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Existem muitas maneiras de fazer descanso de copos usando miçangas. Corte o tecido em um formato desejado e costure ou cole as miçangas. Fita adesiva super colante de artesanato e miçangas sem orifícios também são maneiras de adicioná-las a qualquer descanso de copos tecido. Crie outros projetos como esse, usando uma técnica de costurar miçangas ou um ponto peyote sem precisar de revestimento protetor. Uma das maneiras mais simples de fazer descanso de copos usando miçangas envolve folhas de cortiça pré-cortadas e micro-miçangas .

Instruções

Várias miçangas para fazer descanso de copos (beads image by Ralph Petty from Fotolia.com)
  1. Coloque um descanso de copo de cortiça em cima de uma folha de papel manteiga em uma superfície de trabalho plana. Os descansos de cortiça vêm em quadrados ou círculos e são vendidos na maioria das lojas de desconto. Se você não conseguir encontrá-los, corte uma folha de cortiça em qualquer tamanho ou forma que você quiser com um estilete. Os tamanhos gerais para descansos de copo quadrados é de 10 centímetros quadrados, os redondos tipicamente, têm um diâmetro de 10 centímetros, para servir para as bases da maioria dos copos.

  2. Espalhe uma quantidade pequena de cola líquida de joalheiro sobre o centro do descanso. Espalhe-a uniformemente com um palito. Esse tipo de cola fica transparente ao secar e é forte o suficiente para manter as miçangas no grudadas na cortiça.

  3. Cubra a parte colada com micro-miçangas em qualquer cor que combine com a decoração da sua casa. As micro-miçangas são também chamadas de miçangas sem orifícios. Eles são pequenos pedaços redondos de vidro, disponíveis na maioria das lojas de artesanato.

  4. Passe a vara de tarugo sobre as miçangas para espalhar a cola de forma uniforme.

  5. Continue a adicionar pequenas quantidades de cola em uma parte do descanso de copo de cortiça, em seguida, as micro-miçangas. Pressione-as com a vara. Preencha o topo descanso de cortiça com miçangas.

  6. Role a vara sobre a cortiça coberta de miçangas depois que todas elas estiverem no lugar. O objetivo é não tem nenhuma delas salientes mais altas do que as outras, ou o seu copo não poderá ser colocado de forma reta no descanso.

O que você precisa

  • Papel manteiga
  • Descansos de copo de cortiça
  • Cola líquida de joalheiro
  • Palitos de dente
  • Micro-miçangas
  • Vara de tarugo de 15 centímetros de comprimento por 1 centímetro de diâmetro
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article