Mais
×

Como descobrir onde uma pessoa trabalha

Atualizado em 20 julho, 2017

Descobrir onde uma pessoa trabalha pode ser tão simples ou complicado quanto você fizer disso. Informações pessoais, como local de trabalho, são geralmente fáceis de se obter. Entretanto, dependendo da situação, isso pode requerer um esforço maior.

Instruções

Investigue para descobrir onde uma pessoa trabalha (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Pergunte à pessoa onde ela trabalha. Poucas pessoas tentam esconder onde trabalham. Se você se sentir desconfortável em perguntar "Onde você trabalha?", você pode perguntar "Então, o que você tem feito ultimamente?".

  2. Pesquise o nome da pessoa no Google. Se a pessoa tiver um nome comum, tente incluir o estado ou cidade na sua pesquisa. Muitas empresas listam os nomes dos funcionários nos sites e procurar na internet pode ajudar a obter essa informação. Adicionalmente, algumas pessoas possuem sites pessoais que incluem um currículo que pode ser encontrado pela busca da internet.

  3. Se os primeiros dois passos falharem e você ainda estiver obstinadamente determinado, é hora de investir dinheiro. Um investigador particular pode facilmente determinar onde uma pessoa trabalha. Contratar um requer dinheiro, mas ele fará todo o trabalho externo envolvido. Tudo que você precisa fazer é dizer a ele sobre quem você quer a informação e entregar o dinheiro.

  4. Cadastre-se em um site de verificação de histórico. Existem inúmeros sites desenvolvidos para investigadores particulares e/ou patrões que queiram investigar o passado de alguém. Eles são geralmente caros de se cadastrar, mas darão resultados rápidos e úteis. Procure pelo nome da pessoa e você deverá obter os resultados pelos quais está procurando.

O que você precisa

  • Dinheiro (opcional)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article