Como descobrir quem me enviou uma carta registrada antes mesmo de recebê-la

Escrito por sara hickman | Traduzido por davy de lima
Como descobrir quem me enviou uma carta registrada antes mesmo de recebê-la
É comum o envio de carta registrada (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Uma carta registrada requer uma assinatura ao receber. Para enviar uma carta registrada, o remetente deve pagar uma taxa de envio extra para garantir que o carteiro pare na porta para obter a assinatura. Ela é frequentemente usada para documentos legais ou cartas que as pessoas querem garantir a chegada ao seu destino. Este carta é frequentemente esperada, mas pode vir como uma surpresa. Há três maneiras de descobrir quem enviou a carta antes de assinar pelo recebimento do item.

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Pergunte ao carteiro quem é o remetente antes de aceitar a carta registrada. Não há nenhuma lei dizendo que ele não pode dizer. Além disso, eles têm um sistema de rastreamento usado quando a mensagem é enviada. Eles podem olhar isso no seu bloco ou ler no endereço de retorno.

  2. 2

    Leia o nome do remetente no cartão deixado em sua caixa de correio se o carteiro deixou de entregar sua carta. O cartão diz quem enviou a carta, para quem era e um número de confirmação. Deve-se, então, levar o cartão para os Correios para pegar a carta identificada.

  3. 3

    Quando for pegar a carta nos Correios, pergunte ao carteiro quem enviou a carta caso a informação do remetente tenha sido deixada em branco. Eles podem procurar as informações no sistema de rastreamento ou ler no envelope.