Como descobrir a história de uma propriedade

Escrito por deb powers Google | Traduzido por isadora f. carvalho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como descobrir a história de uma propriedade
A história da sua propriedade (house image by Cora Reed from Fotolia.com)

Há muitas razões pelas quais as pessoas podem querer aprender sobre a história de suas casas e outros bens. Alguns estão procurando informações porque precisam delas para uma pesquisa de título ou razão jurídica. Outros estão buscando informações sobre como suas casas eram no passado, para que possam restaurar uma construção histórica. Seja qual for a razão, existem alguns métodos experimentados e verdadeiros que ajudarão você a pesquisar a história de sua propriedade e aprender tudo o que há para aprender sobre ela.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Registros públicos

  1. 1

    Rastreie a transferência de escritura de sua propriedade no registro de imóveis. Comece pelo gabinete da Prefeitura no município em que a casa está localizada. O atendente do Cartório de Registro de Imóveis pode lhe dar dicas na busca de informações sobre transferências de escritura da sua propriedade. Muitas cidades têm transferido as informações para um banco de dados que podem ser consultados online. Tome nota dos nomes dos proprietários anteriores para novas pesquisas. A escritura de seu imóvel pode ter a melhor informação sobre a idade de quaisquer estruturas em sua propriedade, incluindo sua casa.

  2. 2

    Verifique junto ao departamento responsável por inspecionar edificações na Prefeitura de seu Município para ter conhecimento sobre qualquer inspeção ou violação de ordenanças da cidade, referentes ao passado de sua propriedade. Estes registros podem informá-lo sobre quando melhorias específicas foram feitas para a sua propriedade.

  3. 3

    Verifique se há registros fiscais no escritório de auditoria da cidade. Além de informações sobre os antigos proprietários, muitas vezes você pode supor a data de várias reformas na sua propriedade a partir dos autos de infração, coleta de taxas e outros registros.

  4. 4

    Verifique os registros de inventário judicial para referências aos nomes dos proprietários anteriores. Os registros de inventário irão conter informações sobre nascimentos, mortes, casamentos e outras questões legais que podem ajudar a construir uma história das famílias que viviam em sua casa. Desejos finais de pessoas prestes a morrer e inventários de bens podem dizer-lhe muito sobre a história de alguns dos itens que você pode encontrar na sua casa e ao redor dela.

  5. 5

    Pesquise o seu imóvel no escritório de registros da sua cidade para quaisquer informações sobre plantas, escrituras de propriedade ou histórico de registros de alterações concernindo sua propriedade. Históricos podem dar-lhe uma riqueza de informações sobre a sua casa, incluindo o nome do arquiteto que a projetou.

    Arquivos e Fontes de propriedade privada

  1. 1

    Faça uma pesquisa na Internet para os nomes dos proprietários anteriores. Muitos sites de genealogia têm registros notavelmente completos que incluem nascimento, casamento e morte , bem como endereços antigos e outros parentes (ver na seção Recursos abaixo).

  2. 2

    Verifique com o museu histórico da sua região sobre qualquer informação sobre a sua propriedade. Casas mais antigas podem estar em registo histórico do conselho, ou pode ter sido destaque em coleções antigas de fotografias ou escritos sobre a sua cidade.

  3. 3

    Pesquisa em livros, jornais locais, em sua biblioteca local informações sobre o seu endereço e os nomes dos antigos proprietários de sua casa. Os jornais locais estão entre as melhores fontes de informação sobre imóveis mais antigos.

  4. 4

    Converse com vizinhos e moradores mais antigos. As pessoas muitas vezes ignoram uma das melhores fontes de informação sobre a história local - seus próprios vizinhos. Moradores mais velhos de sua cidade podem até se lembrar de terem visitado em sua casa quando crianças, e podem ajudar a reconstruir os detalhes de decoração e construção.

Dicas & Advertências

  • Velhos jornais semanais e dicionários geográficos possam ter informações sobre aqueles que viviam em sua casa antes de você.
  • Fazer uso de recursos compilados por associações históricas e de genealogia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível