Mais
×

Como descobrir que iPhone você tem

Descobrir que modelo de iPhone você tem pode economizar tempo, dinheiro e dor de cabeça. Com essa informação, você saberá que aplicativos, atualizações e acessórios você pode ou deve considerar e quais não são aplicáveis. Enquanto a tela frontal do seu iPhone ser inegavelmente indispensável, sua traseira também é muito importante. Você pode identificar seu iPhone com a informação impressa na parte de trás ou de acordo com o hardware. Você pode identificar o modelo do seu iPhone de maneira rápida em poucos passos.

Instruções

O iPhone 5 tem tela maior que a dos outros modelos (John Moore/Getty Images News/Getty Images)

    Descobrindo que iPhone você tem

  1. Verifique o número de modelo impresso na traseira do seu aparelho. Um iPhone original tem o número A1203. O iPhone 3G é identificado por A1241 e o 3Gs por A1303. O iPhone 4 pode ter um dos dois seguintes números, baseado nos chip que utiliza: A1349 para modelos CDMA ou A1332 para modelos GSM. Adicionalmente, todos os modelos trazem na traseira sua capacidade (4, 8, 16 ou 32 Gb), com exceção do iPhone 4.

  2. Observe o revestimento do seu iPhone. O original usa metal como material e mostra o número de série. O iPhone 3G veste um invólucro de plástico com o símbolo da Apple em prata brilhante e escritos em branco opaco. O iPhone 3Gs também é de plástico com o símbolo brilhante prata, mas os escritos também são pratas. A traseira do iPhone 4 é plana e feita de vidro.

  3. Verifique a caixa do seu aparelho, se você ainda tiver. Você pode ler o modelo do seu iPhone e a capacidade de armazenamento no código de barras colado na caixa.

  4. Recupere o número identificador do seu iPhone. No seu iPhone, vá em "Ajustes" (Settings), "Geral" (General) e depois em "Sobre" (About). Navegue abaixo para a seção "Modelo" (Model) e "Número de Série" (Serial Number). Ponha esses números no suporte da Apple para determinar o modelo do seu iPhone.

Dicas

  • Para determinar a capacidade de armazenamento do seu iPhone 4, toque em "Ajustes", "Geral", "Sobre" e vá até "Capacidade". Esse número é de aproximadamente 16 ou 32 gigabytes.
  • Você pode achar o número de série do seu aparelho no iTunes no seu computador. Conecte seu iPhone no computador. Em "Dispositivos", depois clique em "Resumo" para ver o número de série.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article