×
Loading ...

Como descobrir meus endereços antigos?

Atualizado em 23 março, 2017

Concluir um processo de verificação de antecedentes criminais ou se candidatar para uma posição profissional importante pode requerer um longo histórico de endereços. Existem muitos métodos para localizar seus endereços antigos, incluindo analisar históricos públicos e requisitar documentos financeiros. Você pode contatar as principais agências de crédito , solicitar ou localizar cópias de suas declarações de imposto ou entrar em contato com uma empresa de gestão de dados .

Instruções

Existem muitos métodos para localizar seus endereços antigos (address image by Aleksander from Fotolia.com)
  1. Solicite seus relatórios de crédito. As agências de crédito mantêm os endereços em um arquivo. Entre em contato com as que costumava usar ou, se preferir, entre em contato com um banco em que, anteriormente, tenha feito um empréstimo. É obrigatório fazer uma pesquisa sobre o individuo que requisita um empréstimo e os dados são guardados para uso futuro.

    Loading...
  2. Consulte os seus formulários de imposto de renda. Quando você o preenche, você inclui o endereço que tinha na época. No entanto, os formulários antigos não são capazes de mostrar as mudanças feitas por você entre um período de coleta e outro, tornando necessário, em conjunto com ele, outro método de verificação dos demais endereços.

  3. Faça uma verificação completa de antecedentes criminais. Entre em contato com uma delegacia e peça a emissão do documento completo. A verificação deve incluir dados adicionais, então peça informações sobre como consegui-las.

  4. Contrate uma empresa gerenciadora de dados. Muitas empresas possuem serviços de investigação de antecedentes criminais. Em geral, elas são capazes de levantar o seu histórico de endereço dos últimos 25 ou 30 anos.

Loading...

Dicas

  • Depois de ter conseguido o seu histórico de endereços, mantenha um arquivo mestre com todas as informações.

Referências

Loading ...
Loading ...