Computadores e eletrônicos

Como descobrir qual é o modelo do meu notebook Toshiba Satellite

Escrito por damarious page | Traduzido por philipe oliveira
Como descobrir qual é o modelo do meu notebook Toshiba Satellite

O número do modelo do seu Toshiba Satellite é uma das informações mais importantes sobre seu equipamento

Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images

Saber o número do modelo de seu notebook Toshiba Satellite pode ser a informação mais valiosa que você tem sobre seu equipamento. O número do modelo permite que você registre o seu computador com a Toshiba, receba os serviços de garantia, e obtenha informações adicionais relevantes on-line. Os números dos modelos Toshiba Satellite são, em sua maioria, alfanuméricos e possuem cerca de nove caracteres, como o Satellite "A505-S6004." O número do modelo é geralmente marcado no chassi do seu notebook para maior facilidade de identificação.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Prepare-se para a inspeção. Desligue o notebook e feche a tampa. Além disso, se você tiver quaisquer periféricos, como um mouse USB ou fones de ouvido conectados, talvez seja melhor desconectar esses itens juntamente com o seu adaptador de energia.

  2. 2

    Posicione o notebook. Com a tampa fechada, posicione seu notebook de cabeça para baixo, ou seja, com a tampa voltada para baixo. Tenha cuidado para não danificar ou arranhar o chassi.

  3. 3

    Grave o número do modelo. O número do modelo estará adesivado na parte inferior do notebook. A cor do adesivo, normalmente, será preta e cinza com as inscrições "Toshiba" e "Satellite" no topo. Seu número do modelo estará na parte de cima, por exemplo: "Satellite A505-S6004". Use uma caneta e papel para anotar esse número.

  4. 4

    Retorne o notebook para a posição normal de uso. Cuidadosamente desvire o notebook e reconecte os periféricos e cabos. Você, então, poderá retornar às atividades com o notebook normalmente.

Dicas & Advertências

  • Você poderá, também, anotar outros números adicionais no adesivo, tais como o número da peça e o número do serial, para uma consulta futura.
  • Virar o notebook de cabeça para baixo ainda ligado ou com a tampa da tela aberta resultará em danos ao aparelho.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media