Mais
×

Como descobrir o peso de um cofre Mosler

Atualizado em 20 julho, 2017

Há cofres Mosler de vários tamanhos e finalidades. Se quiser instalar ou mover um, ao saber seu peso, você poderá saber se o elevador em que vai transportá-lo ou o piso ou parede em que vai colocá-lo é forte o suficiente para segurar esse peso extra.

Instruções

Muitas casas e empresas usam cofres de segurança para proteger seus objetos de valor de incêndios e roubo (Comstock/Comstock/Getty Images)

    Instruções

  1. Encontre o número do modelo do cofre. Os modelos antigos tinham esse número carimbado na alça do cofre, enquanto os novos possuem uma etiqueta metálica em algum ponto, com o nome do fabricante e o número do modelo. Pode ser preciso usar uma lanterna para verificar as laterais, a parte traseira e o interior da peça. Se não conseguir achar o número do modelo, meça as dimensões e compare-as com as dos produtos do site da Mosler.

  2. Encontre o tipo e modelo do seu cofre, pelo número ou comparando as fotos do site com o seu objeto. O site da Mosler lista vários tipos de cofres. Clique na categoria que descreve o seu, do lado esquerdo da tela.

  3. Vá até a caixa da parte inferior da página e encontre o seu modelo. Siga a linha que fica à direita do código para ver seu peso e dimensões.

  4. Os pesos estão listados em unidades métricas. Se precisar convertê-lo para libras, multiplique o número de quilogramas (kg) por 2,20462. Se um cofre tiver 1.406 kg, seu peso em libras será de 1406 (kg) x 2,20462 = 3099,699 libras, ou 3099 libras e 11,19 onças.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article