Mais
×

Como descobrir o tamanho do seu piercing de nariz

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Piercings de nariz são uma das formas de autoexpressão. Se tratando deles, você tem várias opções, o piercing reto, curvo, em argola. O piercing reto é o que tem uma haste reta sem uma bola na ponta. Você pode dobra-lo em um "L" para segurá-lo no lugar dentro da narina. Você pode não saber o tamanho do seu ao colocá-lo, mas felizmente existem maneiras infalíveis de descobrir.

Instruções

Piercings são uma forma de expressão (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Mergulhe um cotonete no álcool e esterilize tudo em torno de seu piercing. Mergulhe o algodão no álcool e esterilize a ponta da régua que você vai usar. Coloque as luvas de látex.

  2. Fique na frente de um espelho e segure a régua debaixo da pedrinha ou bola de metal no exterior da sua narina. Existem quatro larguras mais comuns, 1,5 milímetros, 2 milímetros, 2,5 milímetros e 3 milímetros.

  3. Olhe para o diâmetro da pedrinha do piercing seguindo a régua. Este é o seu tamanho em milímetros.

  4. Insira o dedo em sua narina e empurre haste do piercing contra a parede da narina. Isto vai empurrá-lo para cima, deixando-o mais visível sobre a superfície de seu nariz.

  5. Coloque a parte dos milímetros da régua bem debaixo da haste, ainda de pé na frente de um espelho. Hastes vêm em três espessuras: o mais grosso é de calibre 18, que é de 1 milímetro de espessura, o próximo é calibre 20, que é um pouco menos largo com 0,8 milímetros de espessura e o último é o de calibre 22 que é 0,6 milímetros. Você deverá ser capaz de determinar se ele tem exatamente 1 milímetro de largura, se é ligeiramente menor, ou se é quase a metade de um milímetro. Isso vai lhe dizer o tamanho do piercing que você tem.

O que você precisa

  • Cotonete
  • Álcool
  • Bola de algodão
  • Luvas de látex
  • Régua
  • Espelho
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article