Mais
×

Como descompilar arquivos DLL

Atualizado em 17 abril, 2017

Algumas vezes é necessário descompilar arquivos .dll (Dynamic Link Library) durante o desenvolvimento de softwares. Estes arquivos são referenciados ou executados por um programa e contêm instruções necessárias para o funcionamento deste. Eles podem também conter grupos de condutores, não estando, necessariamente, vinculados a qualquer programa único e estão ligados entre si para permitir o acesso a vários programas quando um deles é executado. Esses arquivos geralmente exigem descompilação quando desenvolvidos em aplicações .NET. Eles são melhor descompilados usando um software para descompilar arquivos .dll.

Instruções

Como descompilar arquivos .dll (Download-Upload image by DAN from Fotolia.com)

    W32DASM

  1. Faça o download e instale o software W32DASM (vide Recursos).

  2. Inicie o W32DASM.

  3. Clique em "Desmontar". Clique em "Abrir arquivo para desmontar." Selecione o arquivo .dll que você deseja descompilar e clique em "Abrir".

    Spices.Net

  1. Faça o download e instale o software Spices.Net (vide Recursos).

  2. Inicie o software Spices.Net.

  3. Clique em "Arquivo". Clique em "Novo". Selecione o arquivo .dll que deseja descompilar. Clique em "Abrir". Clique em "Descompilar".

    Reflector

  1. Faça o download e instale o software Reflector (vide Recursos).

  2. Inicie o Reflector.

  3. Clique em " .NET Reflector". Clique em "Escolher montagem para depurar." Selecione o arquivo .dll que você deseja descompilar e clique em "Abrir".

  4. Selecione seu idioma preferido para a descompilação. Clique em "OK".

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article