Descrição de cargo e responsabilidades de um enfermeiro chefe

Escrito por tamara moffett | Traduzido por ninah coracini
Descrição de cargo e responsabilidades de um enfermeiro chefe
Enfermeiros chefes executam uma variedade de funções de rotina e de supervisão (my working room image by Andrey Rakhmatullin from Fotolia.com)

Enfermeiros são vitais para o sucesso da comunidade médica como um todo. Eles executam tarefas que são essenciais para o bem-estar dos pacientes e da eficiência do trabalho dos médicos. Enfermeiros chefes são vitais para o bom funcionamento da unidade de um centro médico de enfermagem. Eles executam uma variedade de funções de rotina e de supervisão que afetam quase todas as áreas de operações diárias de uma unidade.

Supervisor

Enfermeiros chefes atuam como supervisores dos funcionários de uma instalação de enfermagem. Eles alocam tarefas e avaliam o desempenho de outras enfermeiras. Eles também treinam os enfermeiros recém-contratados.

Pacientes

Enfermeiros chefes também trabalham diretamente com os pacientes. Eles garantem que as condições deles permaneçam estáveis ​​e que as instruções de tratamento dos médicos sejam devidamente seguidas.

Gerenciamento de inventário

Enfermeiros chefes são responsáveis ​​por assegurar que as quantidades adequadas de suprimentos sejam mantidas e por fazer novos pedidos quando necessário.

Médicos

Os médicos são frequentemente acompanhados por enfermeiros chefes ao fazer as suas visitas aos pacientes. O enfermeiro chefe é responsável por alertá-los para quaisquer preocupações ou reclamações específicas a respeito de um paciente.

Requisitos

A fim de conseguir realizar as funções de um enfermeiro chefe, o indivíduo deve ser um bom líder, empreendedor, observador, um bom comunicador e possuir boas habilidades para tratar com pessoas.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível