Uma descrição do Túmulo do Soldado Desconhecido, EUA

Escrito por simon fuller | Traduzido por juliana silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Uma descrição do Túmulo do Soldado Desconhecido, EUA
O Túmulo do Soldado Desconhecido no cemitério de Arlington (Tom Brakefield/Stockbyte/Getty Images)

Nem todos os soldados que morreram em guerras ao longo da história tiveram seus corpos identificados, e o monumento conhecido como o Túmulo do Soldado Desconhecido, nos Estados Unidos celebra os americanos mortos em guerras passadas que não foram identificados. O monumento está localizado no Cemitério Nacional de Arlington, em Arlington, Virginia, e foi inaugurado em 1921.

Outras pessoas estão lendo

Descrição Física

O Túmulo do Soldado Desconhecido no Cemitério Nacional de Arlington pode ser encontrado no topo de uma colina, sobre a cidade de Washington DC. O túmulo consiste em um sarcófago de mármore branco que dispõe de colunas neo-clássicas. Três figuras, concebidas para representar Vitória, Valor e Paz, aparecem no monumento. O sarcófago está situado diretamente sobre o local de descanso de um soldado sem nome que lutou na Primeira Guerra Mundial.

Sentinelas da Tumba

O Túmulo do Soldado Desconhecido é guardado por um membro da terceira Infantaria Americana, conhecida como a Velha Guarda, um regimento que presta esse serviço desde 1948. Todos os Sentinelas do Túmulo são voluntários, e um membro da Guarda fica, em silêncio, guardando o Túmulo durante todo o ano. Somente aqueles que já passaram por uma rigorosa seleção podem se tornar Sentinelas do Túmulo. Os soldados não devem somente estar fisicamente aptos e ter um registro militar ilibado, eles também devem aprender os detalhes da cerimônia de mudança de guarda e saber onde cada túmulo está localizado.

Cerimônia

Durante os meses de outubro a março, a cada hora há mudança de guarda no Túmulo. Esta cerimônia começa com um anúncio e uma saudação pelo comandante. O comandante verifica o seu rifle, o sentinela que irá assumir a posição troca informações com o sentinela que estava ocupando o posto. O guarda de plantão anda 21 passos pela passarela feita de um tapete preto, para o leste e depois para o norte, por 21 segundos e, em seguida, caminha para o seu lugar original, mais uma vez, em 21 passos. O número 21 é simbólico, uma vez que se refere à prestigiada saudação militar de 21 tiros.

Guerras Representadas

O primeiro soldado desconhecido enterrado no Túmulo no Cemitério Nacional de Arlington morreu Primeira Guerra Mundial, e foi selecionado de forma aleatória por um sargento do Exército na França e, em seguida, enterrado oficialmente pelo presidente americano Warren G. Harding, em 11 de novembro de 1921. Desde então, os corpos de soldados anônimos de conflitos subsequentes foram sepultados no monumento. Dois soldados sem identificação da Segunda Guerra Mundial foram enterrados após o conflito, enquanto outros dois foram colocados na praça do monumento, após a Guerra da Coréia. Um soldado que morreu na Guerra do Vietnã foi enterrado no Túmulo em 1984, mas depois exumado quando sua identidade foi descoberta.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível