Mais
×

Como desenhar letras legais em graffiti

Atualizado em 20 julho, 2017

Letras legais em graffiti trazem vida e energia às palavras. Transformar letras comuns em letras de graffiti as preenche com entusiasmo e as anima. Você pode usá-las para desejar feliz aniversário a um amigo, ou escrever um cartas de bem vindo. Elas também são úteis para poemas criativos e projetos de escrita. O graffiti dá uma flexibilidade máxima ao artista. Suas letras podem ser otimistas ou angulares, coloridas ou em preto e branco, finas ou grossas. É possível customizar a aparência final do graffiti para combinar com a mensagem.

Instruções

Letras em graffiti dão à palavra caráter e presença (graffiti image by MajusC00L from Fotolia.com)

    Planeje seu Graffiti

  1. Desenhe as letras de suas mensagens em cacha alta no pedaço de papel. Essa será a base utilizada para construir o graffiti.

  2. Procure por uma fonte online para ver exemplos de diferentes tipos de letras em graffiti. Escolha um estilo simples.

  3. Trace letras em graffiti ao redor das escritas antes. Imagine que está desenhando o contorno de uma nuvem na mesma forma da letra. Use a fonte escolhida como guia para engrossar a letra e desenhar os contornos.

    Essas letras são mais grossas que as letras "de palito" usadas para escrita (graffiti image by Dragana Petrovic from Fotolia.com)
  4. Sobreponha alguns dos caracteres. Quando faz a letra em contornos grossos, algumas partes irão "passar por cima" de outras letras. Nessas áreas, apague o contorno da letra que ficará atrás e deixe aparecer o contorno da que ficará na frente.

  5. Faça qualquer mudança final no rascunho, como adicionar arabescos na letra, como setas e curvas.

    Desenhando a arte final

  1. Copie o rascunho das letras em graffiti para o papel de alta qualidade usando primeiro o lápis.

  2. Desenhe todos os detalhes do rascunho original no papel branco. Você pode fazer o desenho final direto: letras com grandes contornos, sobrepostas e com arabescos inclusos.

  3. Trace sobre as linhas de lápis com uma caneta marcador. Escolha as cores que deseja usar. Deve ser usada no mínimo uma cor para o contorno e outra para preencher as letras.

  4. Apague qualquer linha remanescente quando terminar de colorir as letras.

Dicas

  • Experimente com diferentes tipos de canetas. Use marcadores grossas e finas, com diferentes combinações de cores em cada vez.

Aviso

  • Algumas canetas marcadores não são seguras para uso interno, pois contêm gases tóxicos. Certifique-se de checar o rótulo antes de usar.

O que você precisa

  • Papel rascunho
  • Folha grande ou papel branco de alta qualidade
  • Lápis
  • Borracha
  • Caneta marcador (em várias cores)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article