Mais
×

Como desenhar seu próprio vestido de noiva online gratuitamente

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Antes de começar a procurar em lojas para comprar seu vestido de noiva ou encontrar um estilista, você pode preferir criar o modelo do seu próprio vestido. Isso permite que você faça o desenho que tem em mente para ver como ficará de verdade. Com sites de desenho de vestidos, você consegue até criar você mesma virtualmente, para ver como ficará o vestido quando prová-lo.

Instruções

Faça seu próprio vestido de noiva online (wedding dress image by Madera from Fotolia.com)
  1. Entre em um site para criação de vestidos de noiva online. Vários deles são disponibilizados na Internet para que você possa desenhar, criar e moldar seu vestido de noiva online, gratuitamente. Alguns programas permitem até mesmo a criação de um avatar que se assemelha a você para que você possa experimentar um vestido em um provador virtual. Navegue pelos sites de design de vestidos e decida qual deles você vai utilizar na criação do seu vestido.

  2. Crie seu avatar. Personalize-o para que tenha o mesmo estilo e cor de cabelo e um tom de pele próximo ao seu.

  3. Escolha o decote do seu vestido. Pode ser um decote em V, arredondado ou assimétrico, por exemplo.

  4. Escolha o formato. Algumas opções são o formato A (que fica mais largo na parte de baixo), com cintura marcada, longos, curtos, longuetes, corte sereia ou justos.

  5. Escolha o estilo das mangas. Curtas, longas ou sem mangas são algumas opções.

  6. Escolha os acessórios. Determine os sapatos, véu, colar, brincos, adereços ou faixas que queira usar para valorizar o vestido.

  7. Imprima o modelo do seu vestido. Uma vez que tenha um desenho feito por você e tenha incluído todos os acessórios, pode levá-lo a uma loja ou a uma costureira com a qual queira fazer seu vestido.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article