×
Loading ...

Como desenhar em quadros brancos

Atualizado em 20 julho, 2017

Quadros brancos são superfícies duras, brancas e lisas que podem ser usados ​​para fazer listas, transmitir informações e escrever notas. Os quadros são usados em salas de reuniões, salas de aula, cozinhas e escritórios. É fácil de desenhar neles. Decida que tipo de quadro você irá usar e pra qual tipo de informação que você o estará usando. Eles são mais fáceis de usar do que quadros de giz pois os marcadores não borram ou sujam todos os seus dedos.

Instruções

Desenhe uma figura no quadro branco para mostrar seu objetivo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Escolha a superfície do quadro correta para suas necessidades. As três superfícies principais são everwhite, e porcelana. A melamina é superfície mais barata. Estes quadros são bons para o uso na cozinha e para as crianças brincarem. Eles terão de ser substituídos após um ou dois anos. A everwhite tem uma superfície fácil de apagar. As canetas não a mancham ou deixam um "fantasma". Quadros de porcelana são caros e porosos. A tinta nem sempre sai totalmente deles. "Fantasmas" se desenvolvem ao longo do tempo, o que torna a superfície difícil de ler.

    Loading...
  2. Compre os marcadores corretos para o seu quadro. Compre marcadores que venham escrito "marcadores secos", o que significa que o marcador será limpo da superfície lisa sem requerer água ou uma solução de limpeza. Teste os marcadores que você escolher para ter certeza de que eles sairão do quadro quando você apagá-los. Expo é uma marca popular de marcador.

  3. Desenhe imagens grandes no quadro para que elas possam ser enxergadas com mais facilidade pelos que sentam no fundo da sala. Mude o que você escreveu apagando com a mão ou apagador. Pratique com um quadro branco para tornar sua apresentação mais envolvente.

  4. Transmita informações aos aprendizes visuais na escola, em casa ou no trabalho usando os quadros. Coloque um pequeno quadro ao lado de seu computador e anote o tempo que você gasta trabalhando em projetos diferentes para fins de cronometragem. Mantenha o controle de metas ou tarefas diárias e marque-as conforme completá-las. Para fazer uma lista de compras, use marcador permanente seco para listar os itens mais usados ​​e risque-os com um marcador conforme forem se esgotando.

  5. Apague o quadro com apagadores especiais, um pano ou papel toalha. Se um quadro desenvolve marcas de caneta fracas ao longo do tempo, use um spray de limpeza para limpá-lo. Para apagar uma tinta permanente, tente rabiscar sobre ele com um caneta de tinta seca limpe-o. A fórmula do marcador seco pode dissolver algumas tintas permanentes.

Loading...

O que você precisa

  • Quadro branco
  • Canetas para quadro (seco)
  • Apagador de quadro

Referências

Loading ...
Loading ...