Como desenhar suas próprias tatuagens para homens

Escrito por tatyana ivanov | Traduzido por paulo vinícius santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como desenhar suas próprias tatuagens para homens
O braço é um lugar popular para tatuagens dos homens (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Tatuagens são feitas através da inserção de tinta colorida abaixo da superfície da pele usando uma pistola de tatuagem. Na cultura ocidental, a tatuagem passou de um tabu para uma grande parte da cultura mainstream. Devido ao fato de tatuagens serem permanentes, é importante considerar exatamente onde você vai colocá-la e como quer que aparente. Tatuagens podem ser desenhadas em casa e, em seguida, levadas para um tatuador profissional aplicá-la no seu corpo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Designe o local de sua tatuagem. Elas podem ser feitas em qualquer lugar do seu corpo, mas os lugares mais populares para os homens incluem a parte superior das costas e ombros, parte superior do braço ou antebraço e as panturrilhas. Determine onde fará sua tatuagem antes de desenhá-la, pois irá ajudá-lo a criar uma tatuagem de tamanho apropriado para a sua localização.

  2. 2

    Encontre um exemplo ou visualize o assunto da tatuagem. Muitos homens optam por fazer tatuagens tribais nos braços, odes às suas mães, esposas ou filhos, ou símbolos de força, como um tigre ou o caractere chinês. Existem quatro tipos principais de tatuagens: a tatuagem abstrata, que imita desenhos tribais; a tatuagem naturalista, que usa um monte de sombreamentos e detalhes para criar uma tatuagem complexa; a tatuagem de dedicação, a qual inclui o nome de uma pessoa ou organização; e a tatuagem simples, que é uma representação simples ou reduzida de uma imagem. Cada um desses tipos de tatuagens pode resultar em um bom desenho para homens, dependendo do que está tentando transmitir.

  3. 3

    Desenhe ou projete sua tatuagem em um pedaço de papel ou em um programa de computação gráfica, tendo em conta as considerações feitas. Certifique-se de que a imagem é do tamanho apropriado para localização no corpo, porque o ato de encolher ou expandir imagens no estúdio de tatuagem pode causar distorção. Se necessário, faça vários rascunhos do projeto, para obter um bom design. Certifique-se de que todas as linhas estejam claras, para que o tatuador não tenha problemas para replicar o projeto em seu corpo.

  4. 4

    Vá a um tatuador de confiança. Especialmente se for fazer uma tatuagem naturalista, é importante escolher um tatuador que seja capaz de criar desenhos complexos. Peça para ver o portfólio do tatuador e verifique se ele tem feito com sucesso desenhos similares ao que você criou. Consulte opiniões online ou pergunte a clientes anteriores sobre a satisfação com as suas tatuagens. Mostre ao tatuador seu desenho e certifique-se de que ele esteja confortável com o desenho da tatuagem.

Dicas & Advertências

  • Considere a complexidade do projeto e quanto tempo e dinheiro você está disposto a colocar nele. Tatuagens naturalistas, com diversas cores diferentes e tatuagens extremamente complicados geralmente custam mais do que as simples. Além disso, essas tatuagens podem ter um certo número de visitas ao estúdio antes de serem concluídas. Antes de iniciar essas tatuagens, tenha certeza de seu comprometimento em ir a todas elas até a sua conclusão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível