Mais
×

Como desenvolver um druida no Diablo 2

Atualizado em 17 abril, 2017

O personagem druida no jogo "Diablo II" pode ser muito poderoso, mesmo se a dificuldade escolhida for a ‘’inferno’’, desde que ele tenha se desenvolvido adequadamente. Existem dois tipos principais de druidas, cada um com dezenas de variações. Os druidas do tipo "Caster" são focados nas habilidades elementares e de evocação, enquanto que os druidas do tipo "Shifting’’ são mais efetivos nas metamorfoses e nas habilidades de evocação. O tipo ‘’Caster’’ é muito eficaz no modo ‘’normal’’, mediano no modo ‘’pesadelo’’ e ruim no modo ‘’inferno’’. Neste mesmo guia explicamos como desenvolver um druida do tipo ‘’Wolf-Shifter’’ para, facilmente, jogar o modo ‘’inferno’’.

Instruções

O desenvolvimento de um druida-lobisomem pode levar a um recuo dos dedos sobre o mouse. (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

    Como desenvolver um druida no Diablo 2

  1. Desenvolva seu druida até o nível 30 e coloque um ponto em todas as habilidades necessárias para que a habilidade ‘’Fury’’ e ‘’Maul’’ sejam liberadas da árvore de habilidades de metamorfose. Faça o mesmo com "Heart of the Wolverine," "Summon Grizzly" e "Spirit of Barbs" que são da árvore de habilidades de evocação. Você também deverá colocar cinco pontos na habilidade ‘’Summon Wolves’’ e três pontos na habilidade ‘’Summon Dire Wolves’’, isso tornará sua vida mais fácil para atingir o objetivo de adquirir a habilidade ‘’Summon Grizzly’’.

  2. Equipe seu druida com um machado de duas mãos como sua arma principal, o que irá fornecer a ele, pelo menos, 5% de vida e roubo de mana. O machado de duas mãos terá menores exigências de força em comparação com o maul, que é a outra arma favorita dos druidas de metamorfose.

  3. Distribua seus pontos de atributos até que seu druida tenha 165 pontos de força e 55 pontos de destreza (que são as exigências para se obter o melhor machado). Você pode colocar três pontos em força, um ponto em destreza, e um ponto em vitalidade em cada nível até atingir o alvo para os atributos de força e destreza. Depois que você atingir o objetivo nestes dois atributos coloque seus pontos restantes na vitalidade.

  4. Distribua seus pontos extras de habilidade naquelas mais usadas pelo seu tipo de druida até você atingir um nível ideal. Os níveis ideais são 20 para Wereworld, 8 para Lycanthropy, 1 para Hunger, 20 para Fury e 12 para o Grizzly. Você pode colocar os pontos adicionais nas seguintes habilidades: ‘’Spirit of Barbs’’ e ‘’Heart of the Wolverine’’.

Dicas

  • Economize seus pontos de habilidade. Se você não tem um lugar ideal para colocá-los, não os gaste a toa. Você pode aumentar mais facilmente seu nível colocando pontos de habilidade em ‘’Werewolf’’, já que as outras habilidades mais úteis não aparecem antes do nível 18.
  • Ao jogar mantenha suas evocações – Grizzly, Heart e Barbs – em todos os momentos e mantenha-se na forma de lobisomem. Comece atacando com ‘’Fury’’ e depois alterne para ‘’Hunger’’ se seu personagem sofrer algum dano substancial. Esse desenvolvimento foca nos danos moderados, mas realiza esses danos de forma rápida e eficiente. Além disso, a exigência baixa para o uso do machado libera uma grande quantidade de pontos de habilidade para adicionar à vitalidade, o que constrói um personagem extremamente difícil de se matar.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article