Designs de Patio e Garagem

Escrito por erin maurer | Traduzido por felipe fogolin
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Designs de Patio e Garagem
Adicionar móveis pode transformar este pátio no jardim em uma sala de estar ao ar livre (Garden Patio 1 image by Bucks from Fotolia.com)

Uma simples reforma pode transformar um patio ou garagem de um espaço negligenciado a um parte essencial e funcional de uma casa. Transformar a garagem e o pátio em espaços habitáveis cresce efetivamente a área quadrada de uma casa sem construção. Com organização apropriada, a garagem ainda pode servir como um espaço para guardar objetos e prover um espaço para um escritório, sala para as crianças ou área de convivência.

Outras pessoas estão lendo

Propósito

O primeiro passo para uma reforma bem-sucedida em uma garagem ou pátio é determinar como o espaço terminado será utilizado. Um pátio pode ser uma sala ao ar livre relaxante, uma cozinha al fresco ou uma sala de jantar ao ar livre. A garagem pode ser um espaço de armazenamento organizado, uma sala de convivência, um escritório ou uma sala para as crianças. Selecionar um propósito para o lugar antes de começar a reforma vai ajudar a escolher os móveis, a cor da tinta e os acessórios para lá muito mais facilmente.

Pintura

Depois de escolher um propósito para o pátio e a garagem, escolha cores de tinta pra dar às salas um visual novo e mais fresco. Uma cor neutra dará ao pátio um visual suave e convidativo, segundo recomendado pela Home Wise Guides. Tinta de alvenaria funciona bem para as superfícies de tijolos e concreto que fundem-se com o exterior da casa e móveis do interior. Isso ajuda o espaço a parecer uma parte do design da casa no geral, ao invés de uma reforma pensada depois.

Chão

Para fazer o espaço parecer mais com uma sala, pense em adicionar tapetes. Tapetes do lado de fora vêm em muito tamanhos, estilos e formas, que certamente complementarão o estilo da casa. Eles também são lavados facilmente e desbotam menos facilmente por estarem expostos ao sol. Na garagem, considere gravar um design parecido com um tapete no chão e pintá-lo com tinta de alvenaria. O chão pintado é fácil de executar e adiciona design funcional. Designs de tapete ou chão pintado podem também ajudar a criar zonas no espaço, ajudando a família a separar a garagem em zonas de armazenamento e zonas de convivência.

Iluminação

Iluminação é a chave para fazer a garagem e o pátio parecerem com espaços de convivência. Escolha luminárias de luz pendente que ressonem as usadas em outras áreas da casa. Pendure-as nas beiradas ou em um telhado pergola para iluminar o pátio. Considere também adicionar luzes solares ao redor do perímetro do pátio, que ligarão automaticamente quando o sol se pôr. Na garagem, considere adicionar ventiladores de teto, sugere o expert em concerto de casas Don Vandervort do site Home Tips. Ventiladores de teto com luzes não ajudarão apenas a iluminar a garagem mas também adicionarão circulação de ar.

Móveis

O último passo ao criar um pátio ou garagem funcionais é preencher o espaço com móveis. Para pátios ao ar livre, escolha materiais que resistam bem à exposição aos elementos, como teca, cedro e ferro forjado. Escolha tecidos que sejam recomendados para uso ao ar livre e protejam de UV; esses tecidos desbotam menos e emboloram com menos facildade. Na garagem, escolha móveis que combinem com o espaço. Sofás de apartamentos são melhores. Escolha tecidos fáceis de lavar, já que a garagem tende a coletar mais sujeira do que o resto da casa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível