on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como desinstalar o McAfee Antivirus File System Filter Driver

Atualizado em 20 julho, 2017

Vários programas de antivírus são conhecidos por serem difíceis de desinstalar depois de configurados. A maioria dos produtos da McAfee, incluindo o McAfee VirusScan, ainda deixa vestígios do software no seu computador, mesmo depois dele ter sido apagado. Você pode perceber alguns traços do programa em seu registro de sistema e tarefas, e seu novo antivírus ou anti-spyware pode detectar processos ainda em execução. O McAfee Antivirus File System Filter Driver é frequentemente encontrado em computadores, e o Kaspersky Internet Security consegue detectá-lo. A McAfee criou uma ferramenta de limpeza automática e de remoção para excluir completamente qualquer vestígio do software.

Instruções

Desinstale o McAfee Antivirus File System Filter Driver (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Abra o seu navegador preferido e vá até a página de suporte da McAfee sobre a remoção de produtos (consulte Recursos).

    Loading...
  2. Vá até o "Passo 2" e clique no link para baixar a ferramenta de remoção "MCPR.exe".

  3. Vá até o diretório padrão de downloads de seu navegador (ele pode ser encontrado em suas configurações).

  4. Dê um duplo clique em "MCPR.exe" para iniciar a ferramenta de remoção. Se você tem um Windows Vista ou Windows 7, clique com o botão direito na ferramenta e depois em "Executar como Administrador".

  5. Aguarde até que o aplicativo exiba mensagem "Limpeza realizada com sucesso" e reinicie o computador. Você agora removeu com sucesso todos os vestígios de produtos da McAfee, incluindo o McAfee Antivirus File System Filter Driver.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...