on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como desinstalar o Refog Keylogger

Atualizado em 23 março, 2017

O Refrog Keylogger é um aplicativo que registra as teclas digitadas do teclado, e salva os dados em um arquivo ou os envia para um local remoto. Ele também monitora as atividades em seu computador, grava conversas de bate-papo e tenta descobrir senhas. Como esse programa representa um grande risco para a sua privacidade, é importante removê-lo completamente.

Instruções

É importante remover o Refrog Keylogger (The Key with red key ring for coins image by Vladyslav Danilin from Fotolia.com)

    Passo a passo

  1. Faça um back em seu computador. Clique em "Iniciar", depois em "Todos os Programas", então "Acessórios". Clique em "Ferramentas do Sistema" e depois em "Restauração do Sistema".

    Loading...
  2. Clique em "Criar um novo ponto de restauração", depois clique em "Próximo". Digite um nome para o back up e clique em "Criar" para fazer o back up do seu computador usando um ponto de restauração caso você cometa algum erro.

  3. Inicie o gerenciador de tarefas pressionando as teclas "Ctrl", "Alt" e "Delete" juntos. Clique na aba "Processos". Role a página e clique em "Refog.keylogger" e clique em "Finalizar Processo".

  4. Clique em "Iniciar" e depois em "Executar" (para usuários de Windows XP) ou "Iniciar pesquisa" (para usuários do Vista ou 7).Digite "regedit" (sem aspas) e aperte "Ok" para ver o registro.

  5. Clique na pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE" ao lado esquerdo do painel e clique na pasta "Software". Dê um clique com o botão direito em "Refog.Keylogger" e depois clique em "Delete".

  6. Clique em "Iniciar" no Windows e depois clique em "Pesquisar". Clique em "Todos os arquivos e pastas" para iniciar a ferramente de procura. Clique em "Opções avançadas" e verifique todas as opções fornecidas. Procure e remova os seguintes arquivos "refrog.keylogger.exe" e "Refog.keylogger".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...