Como desintoxicar das drogas naturalmente em casa

Escrito por sabrina ashley | Traduzido por ivy geromini
Como desintoxicar das drogas naturalmente em casa

Desintoxique o corpo das drogas em casa de forma natural

Creatas/Creatas/Getty Images

Desintoxicar das drogas é um passo importante da recuperação. Se traços ou resíduos de remédios ou drogas recreativas ficarem no sistema do adicto, avidez e sintomas de retrocesso persistirão. Algumas drogas -- como diazepam, maconha, cocaína e fenciclidina -- acumulam-se e ficam no sistema por longos períodos de tempo. Isso é especialmente verdadeiro em casos de uso de drogas por muito tempo. Desintoxicar naturalmente das drogas em casa é uma maneira segura de limpar o corpo, melhorar a saúde geral e manter a recuperação.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Silimarina
  • Uva-ursina

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Beba muitos líquidos. Uma ingestão diária de oito a 12 copos de líquido por dia descarrega as toxinas e os produtos químicos. Todos os fluidos saudáveis -- água, sucos de frutas ou vegetais e chás de ervas -- são uma boa maneira de limpar o corpo internamente. Os lixos, as impurezas e os resíduos de drogas são lavados de dentro das células, dos tecidos e dos órgãos.

  2. 2

    Tente um jejum. Jejuar acelera a desintoxicação. Se não quiser comer, o corpo não precisará de energia para a digestão; ao contrário, usará a energia para limpar e curar a si mesmo. Um jejum dá ao corpo um curto período de descanso. Fazer isso por um ou dois dias é seguro para a maioria das pessoas. Consulte um médico para jejuns mais longos.

  3. 3

    Perca a gordura exercitando-se. Mesmo se não estiver acima do peso, isso ajudará na desintoxicação do corpo. A maioria das substâncias químicas e toxinas que entram no corpo está armazenada nas células de gordura. Perder a gordura em excesso também faz a pessoa perder toxinas. Para isso, faça exercícios aeróbicos. Nadar, correr, dançar e andar de bicicleta são ótimos exercícios cardiovasculares que ajudam a queimar calorias e gordura. Durante um treino de alto impacto, uma pessoa também sua. Toxinas são liberadas através das glândulas sudoríparas. Ganhar músculos com pesos ou treinos de resistência também queima gordura. Respirar profundamente durante qualquer tipo de exercício ajuda a expelir o dióxido de carbono tóxico dos pulmões. Ao inalar, mais oxigênio entra no corpo.

  4. 4

    Tenha uma dieta saudável. Comer frutas e vegetais dá ao corpo os nutrientes necessários para reparar a si próprio e delega suas muitas funções. Comidas orgânicas são mais caras, mas são melhores para o corpo, pois contêm menos substâncias químicas como conservantes ou pesticidas. Acrescentar fibras à dieta também ajuda a mover os lixos e restos através dos intestinos para fora do corpo.

  5. 5

    Tome suplementos de ervas. Existem algumas ervas conhecidas que são boas para a desintoxicação do corpo. A silimarina limpa o fígado, um órgão que age como filtro e remove as toxinas do corpo. Uva-ursina limpa os rins e os mantém funcionando em seu potencial máximo. Isso é importante porque os rins filtram a corrente sanguínea todos os dias, removendo os resíduos, as toxinas e as impurezas, como as drogas.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media