Mais
×

Como desintoxicar a si mesmo dos metais pesados

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Metais pesados, como mercúrio, alumínio e chumbo, existem no meio-ambiente e frequentemente acabam adentrando o organismo humano. O mercúrio oriundo de restaurações de amálgama penetra na corrente sanguínea. Outros metais pesados penetram via alimentação e através da poluição do ar. O acúmulo de metais pesados pode resultar em dores de cabeça, fadiga e dor. Quantidades excessivas de metais pesados estão associados a doenças como o Mal de Alzheimer. Após uma desintoxicação, porém, a acumulação dos metais diminui e os sintomas desaparecem.

Instruções

Consuma coentro para remover os metais pesados do seu organismo (cilantro and spring onions image by Karin Lau from Fotolia.com)

    Como se livrar dos metais pesados através da desintoxicação

  1. Discuta o seu plano de desintoxicação com o médico. Ele pode ajudar no processo, ao mesmo tempo em que preserva a sua saúde e não agrava outras condições de saúde.

  2. Faça a limpeza do cólon. Compre um sistema de limpeza do cólon, em uma farmácia ou em lojas de produtos naturais, e siga as instruções fornecidas.

  3. Tome um suplemento à base de chlorella. A chlorella é um tipo de alga que auxilia a aglomerar os metais pesados dentro do organismo, para que possam ser excretados. A chlorella pode ser encontrada em lojas de produtos naturais.

  4. Aumente o consumo de alho e coentro. Coma vários dentes de alho esmagados ao dia, e inclua o coentro cru na sua dieta diária. O alho e o coentro ajudam a remover os metais pesados do sangue e tecidos.

  5. Comece a tomar um suplemento à base de MSM (metil sulfonil metano). Ele deixa as paredes celulares mais flexíveis, para que os metais pesados possam passar por elas e serem excretados.

Dicas

  • Tome um multivitamínico e alimente-se com uma dieta saudável e variada para otimizar os resultados da desintoxicação.

Aviso

  • Consulte o médico antes de fazer a limpeza do cólon. Pacientes com doenças cardíacas e renais poderão sofrer complicações.

O que você precisa

  • Médico
  • Sistema de limpeza do cólon
  • Chlorella
  • Alho
  • Coentro
  • MSM (metil sulfonil metano)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article