Como desligar o modo "Cached Exchange" no Autodiscovery

Escrito por james stone | Traduzido por ilve maria
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como desligar o modo "Cached Exchange" no Autodiscovery
Aprenda a desligar o modo "Cached Exchange" no Autodiscovery (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Quando o modo "Cached Exchange" (Troca de cache) é desligado, o Outlook não salva uma cópia da sua caixa de entrada. O Outlook frequentemente se conecta ao servidor Microsoft Exchange, no entanto, uma vez que o modo "Cached Exchange" está desabilitado, as atualizações são limitadas. Sugere-se ativar o modo "Cached Exchange", caso você se conecte e desconecte constantemente a redes sem fio, se trabalha offline sem acesso à Internet ou se você enfrenta longos atrasos para se conectar ao servidor Exchange.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique na guia "File" (Arquivo).

  2. 2

    Clique no menu "Account Settings" (Configurações de conta) e, em seguida, no link com o mesmo nome.

  3. 3

    Clique na guia "E-mail", na opção "Exchange Account" (Trocar conta), em seguida no botão "Change" (Alterar).

  4. 4

    Clique na caixa de seleção "Use Cached Exchange Mode" (Utilizar modo de troca de cache), sob o servidor "Microsoft Exchange", para ativar ou desativar o modo "Cached Exchange".

  5. 5

    Reinicie o Microsoft Outlook 2010.

Dicas & Advertências

  • Quando o modo "Cached Exchange" estiver habilitado, os e-mails enviados a um contato permanecerão em sua caixa de saída por, pelo menos, um minuto.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível