×
Loading ...

Como me desmarcar em um comentário no Instagram

No Instagram, é possível remover um comentário que você fez ou um comentário que outra pessoa fez em uma foto que você postou. Se alguém mencionar seu usuário no comentário, não será possível removê-lo -- você terá que pedir para a própria pessoa removê-lo, ou terá que a bloquear. Caso esteja marcado em uma foto pública de alguém, ou segue essa pessoa, você será notificado e poderá impedir que a foto seja exibida em seu perfil, ou se desmarcar dela. No entanto, se alguém que você não segue marcá-lo em uma foto e compartilhá-la em privado, você não será notificado e não poderá se desmarcar.

Instruções

Você pode marcar seus amigos em uma foto do Instagram (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

    Comentários

  1. Abra o aplicativo do Instagram. Pressione "Novas notificações" para abrir a janela das atualizações mais recentes e descobrir se alguém comentou em uma de suas fotos, marcou você em algum comentário ou alguma foto.

    Loading...
  2. Pressione e segure o nome do usuário e selecione "Ir até usuário". Envie uma mensagem para o usuário pedindo para remover você de determinado comentário. Toque em "Menu" e escolha "Bloquear" para impedir que o usuário marque seu nome em algum comentário ou foto futuramente.

  3. Pressione o botão "Comentário" abaixo da foto, selecione o comentário que deseja apagar e escolha "Deletar" para excluí-lo.

    Marcações

  1. Vá para a janela de notificações e procure as marcações que fizeram de você em alguma foto. Toque na foto, selecione seu nome e escolha "Esconder do meu perfil" para impedir que aquela foto apareça em seu perfil, o qual é a configuração padrão.

  2. Vá para seu perfil, escolha "Fotos suas", "Menu" e "Adicionar manualmente" para que você possa autorizar quais fotos serão exibidas em seu perfil de agora em diante.

  3. Exiba uma foto na qual você foi marcado e pressione "... | Opções de Foto | Mais Opções | Sair da Foto" para se desmarcar.

Loading...

Aviso

  • Uma vez deletado, você não poderá recuperar o comentário.

Referências

Loading ...
Loading ...