Mais
×

Como desmontar uma espingarda Browning calibre 20

A espingarda pneumática Browning de calibre 20 tem um corpo de aço tratado termicamente, uma caixa de culatra fabricada a partir de um único bloco de aço forjado e o equilíbrio e manuseio famosos da Browning. Essas armas robustas e operadas manualmente são fabricadas para funcionar em todas as condições meteorológicas. A tecnologia back-bored de cano aumenta a velocidade de tiro em relação aos canos padrão. A ejeção inferior do cartucho usado faz com que essas espingardas sejam amigáveis tanto para atiradores destros como canhotos. A desmontagem do cano a partir da caixa de culatra é um processo fácil. A Browning não recomenda desmontar o mecanismo de disparo interno dessa espingarda.

Instruções

A robusta espingarda pneumática Browning funciona em todas as condições (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Inspecione a câmara, o mecanismo de alimentação e o carregador de munição para verificar se a arma está descarregada. Certifique-se de que a trava de segurança esteja ativada. Mantenha o cano apontado para uma direção segura.

  2. Coloque a coronha na posição para frente.

  3. Desenrosque o carregador de munição e remova-o.

  4. Segure o cano numa mão e a caixa de culatra na outra. Puxe o cano para a frente e para fora do tubo de compartimento de munição, lentamente desengatando-o da caixa de culatra. Separe os dois componentes completamente.

  5. Observe os seguintes passos adicionais: depois de tirar a tampa do carregador de munição, remova a arruela por baixo dele. Force suavemente o cano, estabilizando o anel de divisão sob a arruela do carregador de munição com uma chave de fenda. Proceda para a retirada do cano da caixa de culatra.

O que você precisa

  • Chave de fenda
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article