Mais
×

Como desmontar uma espingarda de cano duplo

Atualizado em 17 abril, 2017

Estas instruções são para a desmontagem de uma espingarda de cano duplo lado a lado Hammerless. Sejam elas antigas ou novas, essas armas têm mecanismos similares e o processo de desmontagem é geralmente o mesmo, independente de marca, modelo ou calibre.

Instruções

Espingarda de cano duplo lado a lado (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Certifique-se de acionar a trava de segurança. Ela é geralmente um pequeno interruptor localizado na parte superior da arma, atrás da alavanca de liberação. Geralmente, a posição "on" (ligado) é quando o interruptor está empurrado em direção à parte traseira da arma. Normalmente, a letra "S" deve estar visível. No entanto, verifique isso na documentação da sua espingarda específica.

    Interruptor da trava de segurança
  2. Comprove se a arma está descarregada. Pressione a trava de liberação atrás dos canos, à direita, e abra a arma. Isso irá expor o extrator e o final de ambos os canos. Se a arma está descarregada, você deve ter uma visão desobstruída através dos canos. Caso esteja carregada, você verá a parte traseira dos cartuchos das balas de cada cano. Uma vez que tenha certeza que a arma está descarregada, feche-a. Você deverá ouvir um clique.

    .
  3. O primeiro passo para desmontar uma arma é por sua mão no antebraço (o pedaço comprido de madeira debaixo dos canos). Na extremidade dianteira (na extremidade mais próxima da parte dianteira dos canos), você deve sentir uma ranhura entre os canos.

    .

O que você precisa

  • Espingarda de cano duplo lado a lado

Referências

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article