Lazer e cultura

Como desmontar uma pistola calibre .380

Escrito por cassandra tribe | Traduzido por carlos nascimento
Como desmontar uma pistola calibre .380

As .38 são armas de curto alcance

Bersa

A arma calibre .38 tem sido uma escolha popular para as pessoas que precisam de uma pistola de repetição leve e compacta. Fáceis de serem escondidas, alguns modelos são feitos com plástico para evitar a notificação por sistemas de detecção de metal. A documentação para saber como desmontar uma pistola .38 não se encontra facilmente devido aos diferentes fabricantes desta arma. A .38, independentemente de quem a fez, é uma das armas mais fáceis de desmontar por ter um mínimo de peças, sendo, portanto, fácil de limpar.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Pistola calibre .38
  • Lápis (com borracha, se necessário)
  • Pano limpo

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Aponte sua pistola .38 para longe de você ou de qualquer outra pessoa na área. Solte o pente, pressionando o prendedor do pente (na parte inferior de onde se segura em alguns modelos, e na parte superior, perto da corrediça, em outros). Coloque o pente de lado.

  2. 2

    Mantenha a arma apontada para longe de você ou qualquer outra pessoa na área, ice a lâmina agarrando firmemente a sua parte traseira e a puxe para si. Incline a arma de lado para que você possa olhar para a câmara, sem apontar a arma para si mesmo, e veja se não há uma bala restante nela. Se houver, remova batendo suavemente no lado da .38, empurrando para fora através da câmara. Uma vez que a câmara estiver clara, solte a lâmina.

  3. 3

    Localize o plugue de liberação traseiro. Em alguns modelos ele será um tampão em forma de buraco de fechadura, perto da parte de trás da lâmina (como na Davis P-380), já nos outros tipos de armas calibre .38, terá de inserir um lápis, a borracha em primeiro lugar, para dentro do tambor e empurrar a mola na parte de trás do cano, até a libertar (por exemplo, utilize este método numa Colt Lorcin). Se você tem uma Ruger LCP, procure a alavanca de liberação de lâminas na base traseira das lâminas.

  4. 4

    Coloque um pano limpo esticado sobre a superfície de trabalho. Segure sua pistola de forma que a parte superior da lâmina esteja em direção ao pano, quase de cabeça para baixo. Em seguida, puxe a lâmina em sua direção e longe do corpo da pistola ao mesmo tempo. As partes internas cairão livre assim que remover a lâmina. Sua .38 esta completamente desmontada; neste ponto você poderá limpar a arma livremente.

Dicas & Advertências

  • Segure um pano sobre a lâmina quando você soltá-la do corpo da pistola, para segurar os pequenos pedaços que cairão quando ela for solta.
  • Quando você puxar a lâmina do corpo da pistola, as molas internas poderão voar para fora do cano. Cubra a lâmina e proteja seus olhos ao separar a lâmina do corpo.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media