Como desmontar um plugue de uma máquina de costura Singer

Escrito por ezekiel james | Traduzido por joão paulo nascimento
Como desmontar um plugue de uma máquina de costura Singer
Desligue o plugue de energia de sua máquina de costura Singer para realizar reparos (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

A máquina de costura Singer, introduzida pela primeira vez em 1850, foi desenvolvida como uma melhoria de muitas das máquinas de costura existentes na época. Os plugues elétricos em sua máquina de costura Singer muitas vezes se desgastam e precisam ser substituídos ou religados. Felizmente, você mesmo pode voltar a ligar o plugue, sem qualquer experiência em reparação elétrica. Isso exige que você desmonte o plugue para acessar os fios.

Instruções

  1. 1

    Desligue sua máquina de costura, se necessário. Desligue o plugue da tomada e desconecte o extremo oposto do cabo de alimentação da sua máquina de costura.

  2. 2

    Examine o plugue para determinar que tipo você tem. Máquinas de costura Singer geralmente usam dois tipos de plugue de energia, um plugue de encaixar ou de rosquear. O plugue de encaixar possui pequenas ranhuras que permitem que você desmonte a carcaça do plugue com suas mãos. O plugue de rosquear é preso por um ou dois parafusos Phillips.

  3. 3

    Localize o vinco ao longo da borda externa do plugue se estiverem conectados e puxe a carcaça do plugue até o encaixe abrir. Se você é incapaz de desmontar o plugue, insira uma chave de fenda fina padrão no vinco do plugue e force para desmontá-lo.

  4. 4

    Remova os parafusos Phillips se eles estiverem segurando seu encaixe de plugue de rosquear. Puxe o plugue para revelar a fiação interna dele.

O que você precisa?

  • Chave Phillips com tamanho preciso
  • Chave de fenda padrão (opcional)

Lista completaMinimizar