Mais
×

Como desmontar um revólver Taurus

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Taurus fabrica diversas armas de fogo, incluindo pistolas semi-automáticas e revólveres tradicionais. Os revólveres produzidos pela empresa incluem os calibres .38, .357 magnum, .44 magnum e outros, todos com qualidades mecânicas universais. Como toda arma de fogo, revólveres requerem manutenção periódica para continuarem operando em alta performance. A desmontagem da arma para limpeza é o processo mais básico de manutenção. Tal processo envolve a remoção do tambor, do extrator e do punho.

Instruções

A Taurus fabrica diversas armas de fogo, incluindo pistolas semi-automáticas e revólveres tradicionais (Paul Katz/Photodisc/Getty Images)
  1. Solte a trava do tambor e abra-o. Remova qualquer munição presente. Olhe cada câmara para ter certeza de que a arma está descarregada.

  2. Afrouxe o parafuso central do punho. Remova o parafuso e retire o punho.

  3. Abra o tambor caso esteja fechado. Remova os dois parafusos do lado direito do revólver. Note que alguns revólveres Taurus possuem apenas um parafuso para remover. Puxe o tambor para fora do extrator.

  4. Desparafuse a vareta do extrator do tambor, girando em em sentido horário. Note que a vareta do extrator é colocada inversamente. Puxe a vareta e as molas.

  5. Remova a estrela do extrator. Separe o tambor do extrator aplicando força. O revólver está agora desmontado e pronto para limpeza.

Dicas

  • Limpe seu revólver após cada uso para se assegurar que qualquer resíduo de pólvora ou outro material seja retirado.
  • Embora seja possível continuar a desmontagem do revólver, a Taurus recomenda que apenas armeiros certificados realizem manutenção profunda ou reparos.

Aviso

  • Nunca tente fazer a manutenção de uma arma carregada.
  • Sempre use proteções para os olhos e ouvidos adequadas ao disparar uma arma de fogo.

O que você precisa

  • Chaves de fenda
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article