Mais
×

Como destravar um pen drive da Kingston

Atualizado em 23 março, 2017

Não ser capaz de acessar seus dados quando precisa pode ser frustrante. É verdade que o bloqueio de dispositivos de armazenamento móveis, como drives USB, com Imation Lock é uma excelente maneira de proteger seus dados. No entanto, usar o programa com um pen drive Kingston pode criar problemas. Aprenda a desbloquear sua unidade USB para que você possa usá-la mais uma vez.

Instruções

Veja como abrir seu USB Kingston protegido com o Imation Lock (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Certifique-se de que a sua unidade USB Kingston foi removida do seu computador. Inicie o software de bloqueio Imation clicando duas vezes no Imation Lock.

  2. Conecte o Kingston em uma porta USB imediatamente após a mensagem "Please Insert the Device or Run This Utility as Privileged User" (Por favor insira o dispositivo ou executar este utilitário como Usuário Privilegiado) ser exibida.

  3. Acesse o seu drive USB Kingston clicando em "Iniciar", depois em "Computador". Dê um duplo clique sobre o dispositivo.

  4. Inicie o software Imation Lock novamente clicando duas vezes no seu ícone. Desative a proteção por senha, clicando no ícone de cadeado aberto.

Dicas

  • Se você teve dificuldade em usar o seu pen drive Kingston com o Imation Lock, desinstale o software para evitar problemas futuros, uma vez que sua unidade tenha sido desbloqueada.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article