Mais
×

Como destruir o interior da estátua no jogo "God of War 2" para PS2

Atualizado em 17 abril, 2017

"God of War 2" para Playstation 2 começa com uma série de batalhas pela cidade de Rhodes. Conforme a batalha vai se movendo da casa de banho até o palácio, Kratos encontra-se duas vezes com o chefe desse estágio: uma estátua gigante conhecida como Colosso de Rhodes. Quando o terceiro e final encontro acontece nas muralhas ao leste, Kratos deve entrar no Colosso e destruí-lo por dentro.

Instruções

Derrote Colosso de Rhodes (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Comece a batalha fazendo Kratos entrar dentro do Colosso. Liberte a lâmina do Olimpo e comece a batalha. Ataque o braço que descansa no barranco. Enquanto faz isso, não se esqueça de bloquear qualquer ataque que possa ocorrer. Após bloquear, continue atacando o braço até que o Colosso fique atordoado. Aperte "círculo" próximo à estátua enquanto estiver atordoada para que Kratos entre.

  2. Destrua os inimigos no Colosso enquanto sobe as plataformas espirais. Conforme sobe, Kratos terá que atacar vários pontos fracos na estrutura. Essas áreas terão um brilho azul, que é perigoso e causará danos se for tocado. Quando um ponto brilhante for descoberto, Kratos deve chegar até ele usando o corredor central. Aperte "R1" para atacar a estrutura.

  3. Procure por uma corda horizontal mais a frente no corredor. Suba-a e procure por uma viga de madeira que levará Kratos até outro ponto vulnerável na estrutura à esquerda. Use ataques comuns no pilar do meio para quebrar as correntes. Após serem quebradas, use a lâmina do Olimpo (botão R1) para atacar a estrutura.

  4. Encontre um ponto ao longo da parede externa que permitirá que Kratos suba até a próxima plataforma. Derrote os inimigos presentes. Mova para a esquerda pela plataforma arredondada, aperte "R1" para se esquivar dos raios brilhantes. Assim que chegar no pilar central, destrua as correntes e aperte "R1" para apunhalar o ponto fraco. Assim que essa parte da batalha estiver terminada, haverá uma pequena cena, e a batalha voltará.

  5. Faça Kratos subir a parede à esquerda da corda antes de começar a escalada. Colete o olho de gorgon no baú e volte para a corda. Suba até a cabeça do Colosso de Rhodes.

  6. Encontre a escada para a direita que leva até uma alavanca. Puxe-a para derrubar um pêndulo grande. Ative o pêndulo acertando-o na base. Será necessário várias espadas para isso acontecer. Suba de volta na escada e puxe mais uma vez a alavanca para levantar o pêndulo. Assim que ele interceptar os raios azuis saindo dos olhos do Colosso, Kratos poderá continuar a subir na corda horizontal.

  7. Mova para cima ao longo da estrutura e encontre o último ponto fraco. Assim que as correntes forem quebradas, apunhale o pilar usando a lâmina do Olimpo, novamente, pressionando "R1". Assim que a estrutura começar a se desfazer, saia rapidamente pela boca do Colosso.

Aviso

  • Alerta de Spoiler: Essa cena termina com Kratos sendo morto e mandado para Hades. Não tem como evitar isso.

O que você precisa

  • Lâmina do Olimpo
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article