Mais
×

Como destruir Power-Ups no "Blur"

Atualizado em 20 julho, 2017

O "Blur", de 2010, é um jogo de corrida lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Diferentemente dos jogos de corrida comuns, o "Blur" inclui power-ups (itens que dão ao jogador poderes especiais) usados como distração contra os outros motoristas. Existem diversos power-ups, como parafusos, desvios e aceleração desgovernada, feitos para fazer com que o jogador perca o controle do carro e os outros corredores consigam ultrapassá-lo. Existem diversas maneiras de destruir os power-ups, que são lançados pelos adversários.

Instruções

  1. Passe com o carro por cima do ícone de um item power-up na pista, para ganhar o direito de usá-lo. O power-up que você poderá usar será escolhido de forma aleatória. Você poderá estocar até 3 ao mesmo tempo e eles serão mostrados na parte de cima da tela. Use o botão "X" no Xbox 360, "Quadrado" no Playstation 3 e "seta para cima" no PC, para selecionar qual power-up você deseja usar.

  2. Aperte "A" no Xbox 360, "X" no Playstation 3 ou a tecla "Ctrl" no PC, para usar os power-ups. Para atirar um power-up para trás, segure o direcional "Para baixo" no controle, ou a "Seta para baixo" no PC, ao mesmo tempo que aperta a tecla que dispara o power-up.

  3. Use o power-up "Bolt" (parafuso) para destruir desvios e minas. Você precisará de dois parafusos para destruir cada power-up.

  4. Use o power-up "Shunt" (desvio), para destruir os outros desvios. Você precisará de um só power-up desse tipo para destruir um desvio que foi atirado em você.

  5. Use o power-up "Mine" (mina), para destruir os desvios. Coloque a mina atrás do carro, antes do desvio atingi-lo.

  6. Use o power-up "Shield" (escudo), para impedir que qualquer power-up atirado contra você o acerte, destruindo assim todos eles antes que atinjam o seu carro.

  7. Use o power-up "Barge" (aceleração desgovernada), para destruir minas, desvios ou parafusos atirados contra você.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article